Comic Girls – Anime estreia em abril

por Renato Sousa
Comic Girls - Anime estreia em abril 2018

A notícia tem origem no site oficial desta adaptação anime. “Comic Girls”, produção adaptada da manga com o mesmo nome, da autoria de Kaori Hanzawa, vai estrear no próximo mês de abril. Entre várias estações televisivas, a Tokyo MX é uma das que tem transmissão assegurada.

Um novo vídeo promocional chegou a público nas últimas horas, depois de ter sido apresentado no Comic Market 93.

 

Comic Girls – Vídeo Promocional

 

[youtube width=”560″ height=”315″ video_id=”iWIpU_htE0Y”]

 

Anime Comic Girls – Ficha Técnica

O principal responsável pelo anime ‘Comic Girls’ é Yoshinobu Tokumoto, que faz a sua estreia enquanto diretor de um projeto no estúdio Nexus. Já Natsuko Takahashi tem a composição da série a seu cargo, enquanto Touko Machida, Michiko Yokote e Jukki Hanada estão responsáveis pelos guiões dos episódios. Keiko Saitou é quem trata do design das personagens, Kenichiro Suehiro compõe a música e Jin Aketagawa é o diretor de som.

 

Manga Comic Girls – Sinopse

A história gira em torno de Kaoruko Moeta. Uma estudante de 15 anos e criadora de manga que usa “Chaos” como seu nome artístico. Depois de ficar muito mal classificada num questionário de leitores, o editor de Kaoruko sugere-lhe que passe algum tempo num dormitório exclusivo para criadoras de manga.

Desta forma, Moeta acaba por juntar-se a Koyume Koizuka, Ruki Irokawa e Tsubasa Katsuki, criadoras de mangas shoujo, romance e shounen, respetivamente. Envoltas num ambiente de grande apoio e entreajuda, as raparigas trabalham diariamente para se tornarem melhores mangakas.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.