Conception – Jogo da Spike Chunsoft vai receber Anime

por Pedro Costa
Conception - Jogo da Spike Chunsoft vai receber Anime

Esta sexta-feira, a Spike Chunsoft anunciou que o seu videojogo, Conception: Ore no Kodomo wo Undekure! (Conception: Please Give Birth to My Child!), vai receber uma adaptação anime, que vai estrear em outubro.

 

Conception – Jogo da Spike Chunsoft vai receber Anime:

Conception - Jogo da Spike Chunsoft vai receber Anime

 

Equipa Técnica:

Keitaro Motonaga (ambas as temporadas de Jormungand, ambas as temporadas de Date A Live both, série de filme Digimon Adventure tri.) vai realizar o anime nos estúdios GONZO. Yuuko Kakihara (ambas as temporadas de Chihayafuru, Heaven’s Lost Property, Digimon Adventure tri.) vai tratar da composição da série, Yousuke Okuda (ambas as temporadas e especial de Is the order a rabbit?, Blend S) vai adaptar, para a animação, os designs de personagem originais de Shinichirou Otsuka (Re:ZERO -Starting Life in Another World- ) e Masato Kōda (KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!!, Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, Knight’s & Magic) vai tratar da composição musical. Kōda tratou, também, da composição musical para o jogo original.

 

Sinopse:

A história do jogo revolve à volta de Itsuki Yūge, um estudante de liceu que descobre, no dia da sua graduação, que a sua prima e amiga de infância, Mahiru, está gravida. Imediatamente a seguir, Itsuki e Mahiru são transportados para um mundo mágico chamado Granvania, o qual está, atualmente, a ser invadido por monstros. As únicas pessoas que conseguem lutar contra e exorcizar os monstros são as “crianças estrela” e estas só podem ser produzidas pelas 12 “donzelas de santuário das constelações”.  De maneira a derrotar os monstros e regressar ao seu próprio mundo, ele terá que ser a figura paternal das crianças estrela, com as donzelas.

 

 

A Spike Chunsoft lançou o jogo em abril 2012 no Japão, para a PSP (PlayStation Portable).

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.