Concrete Revolutio vai receber Sequela em Abril

por Pedro Costa
Top 100 animes 2016

O serviço de streaming, Daisuki, reportou na passada sexta-feira, que a série anime, Concrete Revolutio vai receber uma segunda temporada, a estrear em abril de 2016.

O anime, Concrete Revolutio: Chōjin Gensō, estreou no Japão no dia 4 do passado mês de outubro. O Anime Consortium Japan está a co-produzir a série e está, ainda, a transmiti-la no Daisuki.

 

Concrete Revolutio vai receber Sequela em Abril

 

A série reúne a equipa técnica principal de Fullmetal Alchemist. Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Un-Go, Mobile Suit Gundam 00, Hanamaru Kindergarten) é o realizador do anime no estúdio BONES, e conta com Shou Aikawa (Fullmetal Alchemist, Un-Go, Ghost Slayers Ayashi, Martian Successor Nadesico) para comandar a composição da série. Masafumi Mima (Shingeki no Kyojin, Paprika) está a servir como o diretor de som.

 

Ficha Técnica Concrete Revolutio | Outono 2015 | Concrete Revolutio vai receber Sequela em Abril

Concrete Revolutio: – Poster Promocional

 

Uma recente atualização nos detalhes de produção de Concrete Revolutio, revelou que os sonantes nomes do mundo anime, Masaki Tsuji (Astro Boy, Detective Conan, Dr. Slump) e Gen Urobuchi (Fate/Zero, Puella Magi Madoka Magica, Psycho Pass) irão contribuir para os guiões do anime.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.