Confirmados os Novos MCs do music show Inkigayo

por Baltas
Confirmados os Novos MCs do music show Inkigayo

Foram confirmados os novos MCs do music show Inkigayo! A Yu Jin das IZ*ONE, o Jihoon dos TREASURE e o Sungchan dos NCT assumirão as suas novas posições em breve.

No dia 18 de fevereiro de 2021, o programa de música Inkigayo da SBS revelou que os atuais MCs do music show, o Minhyuk dos MONSTA X, a Naeun das APRIL e o Jaehyun dos NCT irão abandonar as suas posições no programa no final deste mês, mais precisamente no último episódio que será transmitido no dia 28 de fevereiro.

Mais tarde no mesmo dia, a SBS anunciou que a An Yu Jin das IZ*ONE, o Jihoon dos TREASURE e ainda o Sungchan dos NCT tinham sido escolhidos como os novos MCs do Inkigayo. Os três idols começarão a apresentar o music show em março.

 

Confirmados os Novos MCs do music show Inkigayo

Desde o início de 2021, o programa Inkigayo teve os seus resultados anunciados por um total de 6 vezes, começando a 3 de janeiro, faltando no entanto os resultados do mais recente episódio que foi realizado a 14 de fevereiro. Até ao momento, as (G)I-DLE são o grupo com mais wins no programa, com um total de 2 vitórias, à frente de grupos e artistas a solo como as TWICE, a Kyung Seo, as aespa e a IU.

Este music show começou a ser transmitido no dia 15 de dezembro de 1991 e é transmitido aos domingos, no canal SBS. Já foi transmitido um total de 1,080 vezes (contabilizado até ao dia 7 de fevereiro deste ano).

 


Clica aqui para saberes os Resultados de todos os Episódios do Inkigayo!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Fevereiro de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

IU consegue 3ª Vitória para a música “Celebrity”

(G)I-DLE conseguem 9ª Vitória para “HWAA”

(G)I-DLE conseguem 5ª Vitória para “HWAA”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.