Coreografias Kpop de 2018 que Não Esqueceremos

por Baltas
bts idol imagem destaque coreografias 2018 kpop

Ao dizermos adeus a 2018 e olhamos em frente para o que 2019 nos pode oferecer, vamos dar uma vista de olhos às coreografias que 2018 nos deu e nos fizeram dançar durante o ano todo!

 

Coreografias Kpop de 2018 que Não Esqueceremos tão Cedo!

 

#1. Red Velvet – Power Up

 

Tanto a música como a coreografia de “Power Up” das Red Velvet dão-nos feels dos Power Rangers ou da Sailor Moon. “Let’s Power Up!” dá-nos a sensação de ser um grito de guerra antes de algum momento badass! A coreografia é muito divertida com muitos movimentos engraçados e muito bons.

 

#2. IU – BBIBBI

 

A IU não é uma artista que dança coreografias completas durante as atuações mas surpreendeu-nos com “BBIBBI”. Esta música é boa para aqueles que não são muito dotados na arte da dança mas que querem demonstrar o pouco ritmo que têm. É um pouco mais fácil mas muito fixe! A IU está espetacular e se seguirem a coreografia também poderão ser!

 

#3. Pentagon – Shine

 

Existem muitos movimentos bastante reconhecidos nesta coreografia dos PENTAGON. Se estiveram na internet nos últimos anos, poderão reconhecer alguns deles. Agora juntem todos, com algum bom trabalho de pés, e estão prontos para dançar!

 

#4. Mino – Fiancé

 

Com muitas vibes de “Drunken Master“, estamos a adorar esta coreografia! Pode ser ouvida na discoteca ou em casa enquanto se faz as limpezas, a passar de quarto em quarto com uma esfregona! O Mino tem muito estilo e ritmo. Aliás, muitas das coreografias de 2018 dos WINNER poderiam estar nesta lista.

 

#5. Jennie – Solo

 

Assim como vimos a Park Na Rae a efectuar a coreografia de “Solo” nos MBC Entertainment Awards, a música da Jennie é bastante simples de seguir enquanto é na mesma uma óptima desculpa para mostrarem o vosso alter ego de diva e os vossos saltos. Podem fazer esta sozinhos(as) ou com amigos para ser o verdadeiro look squad goals.

 

#6. TWICE – Yes or Yes

 

Qualquer uma das músicas das TWICE em 2018 poderia ter entrado nesta lista. São todas muito energéticas e excitantes com muitos movimentos principais, fáceis de seguir, mas a “Yes or Yes” ganhou com a coreografia de basebol. Super divertida!

 

#7. Seungri – 1,2,3!

 

Esta música é perfeita para dançar na cozinha ou simplesmente “abanar o capacete” na rua. A coreografia é um pouco diferente do que estamos habituados a ver no K-Pop mas mesmo assim é bom ver o Seungri a ser diferente, a jogar com os seus pontos fortes.

 

#8. MAMAMOO – Egotistic

 

Muitos grupos de K-Pop foram influenciados por música e coreografias espanholas nos últimos anos (por exemplo a “Airplane pt.2” dos BTS tem uma coreografia neste estilo), mas as MAMAMOO adicionaram o seu próprio estilo, o que torna a coreografia ainda mais viciante e boa de ver.

 

#9. BTS – Idol

 

O poder e rapidez nesta coreografia são impressionantes só em si mas o uso de dança tradicional coreana misturada com coreografia contemporânea também é espetacular. Aquelas voltas e pontapés no ar são difíceis de se fazer mas os BTS fazem aquilo parecer muito fácil, com movimentos mais modernos.

 

#10. BLACKPINK – DDU-DU DDU-DU

 

A “DU-DU DDU-DU” é impressionante de se ver. A coreografia é muito bonita devido à sua sinergia: as BLACKPINK mexem-se como um caleidoscópio temporizado perfeitamente para que o movimento de cada membro “deslize” para o próximo.

 

#11. HYO – Punk Right Now

 

Se a rapidez e força destes movimentos não provam que esta coreografia é um verdadeiro workout, então o suor na testa da Hyoyeon vai provar! Ela bem poderia ter ganho aqueles abdominais só a treinar esta coreografia e parece incrível ao fazê-lo.

 

#12. (G)I-DLE – Hann (Alone)

 

Com movimentos suaves como água, as (G)I-DLE estão a criar uma reputação para elas com as suas coreografias, no mundo de K-Pop. A “Hann” tem város hip rolls e muitos movimentos de contorcer o estômago que eu nem quero pensar em fazer, mas fico feliz por elas o fazerem e eu poder ver!

 

#13. MOMOLAND – Bboom Bboom

 

Ao passar ao lado do movimento principal, que é muito divertido e que nos faz lembrar da “The Baddest Female” da CL, esta coreografia parece difícil com tantos movimentos num espaço de 30 segundos, mas parece mesmo bem!

 

#14. iKON – Killing Me

 

O rápido movimento de pés aqui é impressionante mas temos de mencionar que metade desta coreografia é feita em variações da posição de squat. Já conseguimos sentir as coxas a doer só de ver.

 

 

Digam-nos quais são as vossas coreografias preferidas de 2018, nos comentários!

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.