Cowboy Bebop Live-Action “Expandirá” Canon do Anime

por Pedro Costa
Cowboy Bebop Live-Action - Guionista fala das Semelhanças e Alterações

Esta quinta-feira (22 de setembro de 2021), Andre Nemec, um dos showrunners da adaptação live-action de produção NETFLIX de Cowboy Bebop, afirmou, em entrevista à revista Entertainment Weekly, que a adaptação será uma “expansão do canon” do anime, à qual se acrescentam histórias originais.

Nemec acrescentou que a série não será um completo remake, dizendo que “apenas [refazer] o anime deixará uma audiência sedenta por algo que já viram antes.”

 

Cowboy Bebop Live-Action “Expandirá” Canon do Anime:

Cowboy Bebop Live-Action "Expandirá" Canon do Anime

Cowboy Bebop Live-Action “Expandirá” Canon do Anime

 

Nemec disse que a série live-action faz “um bom trabalho em não violar o canon de forma alguma, mas meramente, [oferece] uns vislumbres extra do mundo que já estava criado.”

Revelou ainda, na entrevista, que foi introduzido ao anime quando ouviu na rádio uma “música jazzy funky e eclética” da compositora de Cowboy Bebop, Yoko Kanno, enquanto conduzia por Nova Iorque.

A própria Kanno está de regresso para trabalhar neste projecto live-action.

 

Cowboy Bebop Live-Action "Expandirá" Canon do Anime

 

Sinopse

Baseado no sucesso mundial da Sunrise, Cowboy Bebop é uma série embebida em jazz, composta por múltiplos géneros, que narra a história de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed: uma improvável equipa de caçadores de recompensas, que partilham de apenas um elemento em comum: todos fogem de alguma forma dos seus passados. Estão dispostos a perseguir os mais perigosos criminosos do universo e até se disponibilizam a salvar o mundo… desde que o preço compense, claro.

 

Cowboy Bebop Live-Action – Ator John Cho Teme Comparações com Anime

 

Recordamos que a série de 10 episódios estreará a 19 de novembro e será protagonizada por:

  • John Cho como Spike;
  • Mustafa Shakir como Jet;
  • Daniella Pineda como Faye;
  • Alex Hassell como Vicious;
  • Elena Satine como Julia.

 

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix a tratar da produção física. A Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e ITV Studios. Shinichiro Watanabe, o realizador do anime original, ocupa o cargo de consultor para o projecto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, de Midnight Radio, estão creditados como showrunners e produtores executivos.

 


Cowboy Bebop Live-Action estreia este Outono

 

Fonte: Anime News Network

 

Se querem um vislumbre da nossa opinião sobre este live-action…

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.