Cowboy Bebop Live-Action – Guionista fala das Semelhanças e Alterações

por João Simões
Cowboy Bebop Live-Action - Guionista fala das Semelhanças e Alterações

O website especializado em conteúdo de ficção científica, io9, publicou uma actualização sobre a adaptação live-action de Cowboy Bebop, após ter conversado com o guionista Javier Grillo-Marxuach.

Este confirmou que Ein será da raça Corgi, tal como no anime. Acrescentou que a adaptação será fiel em estilo e em substância: “Se estamos a trabalhar com Cowboy Bebop, é Cowboy Bebop que vamos apresentar”.

O guionista revelou ainda alguma mudanças, como por exemplo tomarem a decisão de “alterar o guarda-roupa da Faye para algo mais adequado para transmissão na Netflix”. Outra mudança se será direccionada às personagens fumadoras que “não deixarão de o ser, mas não será glamorizado como no anime”.

 

Cowboy Bebop Live-Action – Guionista fala das Semelhanças e Alterações

Cowboy Bebop - Série Live Action terá Produção NETFLIX

 

Grillo-Marxuach aproveitou para falar nos vilões, mencionando que já escreveu dois incluindo um dos com mais destaque na série e, também, de como será organizada a transmissão dos episódios:

 

Esta adaptação pretende contar uma história geral para cada personagem e estamos a tentar que os vilões façam parte da totalidade da narrativa.

 

Não acredito que sejam lançados episódios na Netflix enquanto a primeira temporada não estiver completamente pronta, porque está escrita para ser vista como um todo.

 


Ver também: Cowboy Bebop Live-Action planeia Segunda Temporada


 

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix a tratar da produção física. A Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e ITV Studios.

Shinichiro Watanabe, o realizador do anime original, está a trabalhar como consultor no projecto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, de Midnight Radio, estão creditados como showrunners e produtores executivos.

Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios; Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise; e Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg, estão também creditados como produtores executivos.

Chris Yost (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok) escreveu o primeiro episódio e está também creditado como produtor executivo.

 

Cowboy Bebop Análise – See you Space Cowboy…

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.