Esta sexta-feira (17 de abril de 2020), o jornal online Observer postou uma atualização sobre a adaptação live-action de Cowboy Bebop, aclamado anime pelo estúdio Sunrise. O Observer falou com o escritor e produtor executivo Jeff Pinkner antes dele atender uma “chamada de anotações” sobre um guião de segunda temporada.
A produção da primeira temporada estava já interrompida na Nova Zelândia desde que o ator principal John Cho se lesionou no joelho em outubro. A isto seguiu-se um encerramento da produção devido à COVID-19.
Cowboy Bebop Live-Action planeia Segunda Temporada:
Pinkner disse que o staff de produção e elenco estão ansiosos por voltarem à produção o mais rápido possível.
Ele acrescentou que os episódios de uma hora do projeto permitem-lhes:
Realmente contar histórias passadas naquele mundo numa maneira que, esperançosamente, não irá apenas encantar os fãs do anime, como expor um monte de nova gente ao mundo de Cowboy Bebop e ao fantástico trabalho de Yoko Kanno
A produção não havia previamente anunciado que uma segunda temporada estaria nos planos, nem que Yoko Kanno, a lendária compositora musical da série e filme anime original, estaria envolvida na série live-action.
Enquanto o Japão se encontra sob estado de emergência este mês, Kanno-san reuniu (online) os elementos dos SEATBELTS para colaborarem musicalmente a partir de casa:
今回メンバーみんなが自宅など別々のスタジオでレコーディングを行いました。
それを菅野よう子ちゃんがまとめて、みなさん参加型の企画にしました
参加したい方は、HPhttps://t.co/SHdqwSPzs5
にアクセスして
Session Starducks
をクリックしてください。 pic.twitter.com/Er1nuTgUD0— 三沢またろう (@misawaMATARO) April 12, 2020
A série protagoniza:
- Cho como Spike
- Mustafa Shakir como Jet
- Daniella Pineda como Faye
- Alex Hassell como Vicious
- Elena Satine como Julia.
A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix a tratar da produção física. A Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e ITV Studios. Shinichiro Watanabe, o realizador do anime original, vai servir como consultor para o projeto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, de Midnight Radio, estão creditados como showrunners e produtores executivos.
Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios; Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise; e Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg, estão também creditados como produtores executivos.
Chris Yost (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok) vai escrever o primeiro episódio e está também creditado como produtor executivo.
Fonte: Anime News Network