Cowboy Bebop Live-Action planeia Segunda Temporada

por Pedro Costa
Cowboy Bebop Live-Action planeia Segunda Temporada

Esta sexta-feira (17 de abril de 2020), o jornal online Observer postou uma atualização sobre a adaptação live-action de Cowboy Bebop, aclamado anime pelo estúdio Sunrise. O Observer falou com o escritor e produtor executivo Jeff Pinkner antes dele atender uma “chamada de anotações” sobre um guião de segunda temporada.

A produção da primeira temporada estava já interrompida na Nova Zelândia desde que o ator principal John Cho se lesionou no joelho em outubro. A isto seguiu-se um encerramento da produção devido à COVID-19.

 

Cowboy Bebop Live-Action planeia Segunda Temporada:

Cowboy Bebop - Série Live Action terá Produção NETFLIX

 

Pinkner disse que o staff de produção e elenco estão ansiosos por voltarem à produção o mais rápido possível.

Ele acrescentou que os episódios de uma hora do projeto permitem-lhes:

Realmente contar histórias passadas naquele mundo numa maneira que, esperançosamente, não irá apenas encantar os fãs do anime, como expor um monte de nova gente ao mundo de Cowboy Bebop e ao fantástico trabalho de Yoko Kanno

 

 

A produção não havia previamente anunciado que uma segunda temporada estaria nos planos, nem que Yoko Kanno, a lendária compositora musical da série e filme anime original, estaria envolvida na série live-action.

Enquanto o Japão se encontra sob estado de emergência este mês, Kanno-san reuniu (online) os elementos dos SEATBELTS para colaborarem musicalmente a partir de casa:

 

 

A série protagoniza:

  • Cho como Spike
  • Mustafa Shakir como Jet
  • Daniella Pineda como Faye
  • Alex Hassell como Vicious
  • Elena Satine como Julia.

 

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix a tratar da produção física. A Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e ITV Studios. Shinichiro Watanabe, o realizador do anime original, vai servir como consultor para o projeto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, de Midnight Radio, estão creditados como showrunners e produtores executivos.

Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios; Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise; e Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg, estão também creditados como produtores executivos.

Chris Yost (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok) vai escrever o primeiro episódio  e está também creditado como produtor executivo.

 

Cowboy Bebop Análise – See you Space Cowboy…

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.