Cowboy Bebop Live-Action – Produção suspensa após Lesão de John Cho

por Pedro Costa

A Netflix colocou a produção da adaptação live-action de Cowboy Bebop em suspenso, devido à lesão que o protagonista John Cho sofreu no seu joelho, no set de filmagens na Nova Zelândia.

 

Cowboy Bebop Live-Action – Produção suspensa após Lesão de John Cho:

Cowboy Bebop Live-Action - Produção suspensa após Lesão de John Cho

 

O Deadline reporta que o incidente acontece no último take de uma “cena rotineira e bem ensaiada” num dos episódios da produção que terá 10 ao todo, e que Cho regressou a Los Angeles para cirurgia e reabilitação.

A Deadline acrescenta que a Netflix decidiu manter Cho em fez de refazer o casting e vai esperar até ao final da primavera/início do verão para prosseguir a produção, de forma a que Cho possa reabilitar-se.

 

Adicionalmente, a 7 de outubro 2019, a Netflix postou um vídeo “de bastidores” para marcar o início da produção:

 

A série protagoniza:

  • Cho como Spike
  • Mustafa Shakir comoJet
  • Daniella Pineda comoFaye
  • Alex Hassell comoVicious
  • Elena Satine como Julia.

 

Cowboy Bebop Anime Poster 1998-1999

 

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix a tratar da produção física. A Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e ITV Studios. Shinichiro Watanabe, o realizador do anime original, vai servir como consultor para o projeto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, de Midnight Radio, estão creditados como showrunners e produtores executivos.

Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios; Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise; e Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg, estão também creditados como produtores executivos.

Chris Yost (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok) vai escrever o primeiro episódio  e está também creditado como produtor executivo.

 

Cowboy Bebop Análise – See you Space Cowboy…

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.