A Netflix colocou a produção da adaptação live-action de Cowboy Bebop em suspenso, devido à lesão que o protagonista John Cho sofreu no seu joelho, no set de filmagens na Nova Zelândia.
Cowboy Bebop Live-Action – Produção suspensa após Lesão de John Cho:
O Deadline reporta que o incidente acontece no último take de uma “cena rotineira e bem ensaiada” num dos episódios da produção que terá 10 ao todo, e que Cho regressou a Los Angeles para cirurgia e reabilitação.
A Deadline acrescenta que a Netflix decidiu manter Cho em fez de refazer o casting e vai esperar até ao final da primavera/início do verão para prosseguir a produção, de forma a que Cho possa reabilitar-se.
Adicionalmente, a 7 de outubro 2019, a Netflix postou um vídeo “de bastidores” para marcar o início da produção:
A série protagoniza:
- Cho como Spike
- Mustafa Shakir como Jet
- Daniella Pineda como Faye
- Alex Hassell como Vicious
- Elena Satine como Julia.
A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix a tratar da produção física. A Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e ITV Studios. Shinichiro Watanabe, o realizador do anime original, vai servir como consultor para o projeto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, de Midnight Radio, estão creditados como showrunners e produtores executivos.
Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios; Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise; e Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg, estão também creditados como produtores executivos.
Chris Yost (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok) vai escrever o primeiro episódio e está também creditado como produtor executivo.
Fonte: Anime News Network