Cowboy Bebop Live-Action terminou as Filmagens da Primeira Temporada

por João Simões
Cowboy Bebop Análise

A actriz Daniella Pineda (imagem abaixo) revelou no Instagram que a adaptação live-action de Cowboy Bebop, produzida pela Netflix, terminou de filmar todos os episódios que compõem a primeira temporada. Pineda interpreta Faye Valentine nesta adaptação.

 

Cowboy Bebop Live-Action terminou as Filmagens da Primeira Temporada

Cowboy Bebop Live-Action terminou as Filmagens da Primeira Temporada

Cowboy Bebop Live-Action terminou as Filmagens da Primeira Temporada

 

A série é também protagonizada por:

  • Cho como Spike;
  • Mustafa Shakir como Jet;
  • Alex Hassell como Vicious;
  • Elena Satine como Julia.

O restante elenco também já foi divulgado:

  • Geoff Stults como Chalmers, ex-parceiro do Jet;
  • Tamara Tunie como Ana, dona do bar em Marte;
  • Mason Alexander Park como Gren, braço direito da Ana;
  • Rachel House como Mao, Capitã dos White Tigers;
  • Ann Truong como Shin, um dos capangas do Vicious;
  • Hoa Xuande como Lin, um dos capangas do Vicious.

 

Sinopse

Baseado no sucesso mundial da Sunrise, Cowboy Bebop é uma série embebida em jazz, composta por múltiplos géneros, que narra a história de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed: uma improvável equipa de caçadores de recompensas, que partilham de apenas um elemento em comum: todos fogem de alguma forma dos seus passados. Estão dispostos a perseguir os mais perigosos criminosos do universo e até se disponibilizam a salvar o mundo… desde que o preço compense, claro.

 


A Netflix iniciou a produção da série em Outubro de 2019, na Nova Zelândia, mas rapidamente foi interrompida devido a uma lesão do actor John Cho. Uma interrupção que acabou prolongada devido ao confinamento causado pela pandemia de COVID-19.

Em Julho de 2020, porém, o Ministro dos Negócios, Inovação e Emprego, autorizou a equipa a entrar no país, durante o período de 6 meses, para poderem prosseguir com as gravações.

 

Cowboy Bebop Live-Action – Guionista fala das Semelhanças e Alterações

 

Jeff Pinkner, escritor e produtor executivo da série, anunciou em Abril de 2020 o planeamento para a produção de uma segunda temporada. Adicionalmente, informou que o projecto é composto por episódios de uma hora de duração, o que lhes permite “realmente contar as histórias decorridas naquele universo, de uma forma que, esperançosamente, não só agrade os fãs do anime, como também exponha um novo público ao universo de Cowboy Bebop e ao maravilhoso trabalho de Yoko Kanno“.

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix a tratar da produção física. A Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e ITV Studios. Shinichiro Watanabe, o realizador do anime original, ocupa o cargo de consultor para o projecto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg, de Midnight Radio, estão creditados como showrunners e produtores executivos.

 

Cowboy Bebop Live-Action – Produtor confirma raça de Ein!

 

Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios; Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise; e Tetsu Fujimura e Matthew Weinberg, estão também creditados como produtores executivos.

Chris Yost (Thor: The Dark World, Thor: Ragnarok) escreveu o primeiro episódio e está também creditado como produtor executivo.

 

Fonte: Anime News Network

 

Se és fã de Cowboy Bebop, esta é uma leitura aconselhada:

Cowboy Bebop Análise – See you Space Cowboy…

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.