Criador de Shaman King Recusou Remake do Anime

por Pedro Costa
Criador de Shaman King Recusou Remake do Anime

O criador do manga Shaman King, Hiroyuki Takei, comentou no Twitter recentemente, que recusou planos para um novo anime de Shaman King por não poder usar o elenco vocal e música do anime original. Adicionalmente, ele afirmou que ainda tem esperança de outra oportunidade.

 

Criador de Shaman King Recusou Remake do Anime – Tweet:

 

Para ser honesto, houveram sérias discussões sobre um remake do anime, mas… uma vez que não podíamos usar os atores vocais e música do trabalho original, eu recusei. Contudo, seria bom ter outra chance.

 

A adaptação anime de Shaman King, composta por 64 episódios, foi lançada entre 2001 e 2002. A 4Kids Entertainment licenciou a série em 2003, lançando uma versão localizada na televisão dos Estados Unidos.

 

Criador de Shaman King Recusou Remake do Anime

 

O manga original começou em 1998 e terminou, abruptamente, na Weekly Shonen Jump (Shueisha) em 2004, apesar de uma reimpressão do manga ter revelado um “verdadeiro final” em 2009.

 

Criador de Shaman King Recusou Remake do Anime

 

Takei-sensei desenhou uma série de curtas histórias intitulada Shaman King 0, na Jump X (Shueisha) em novembro 2011. e publicou uma série sequela intitulada Shaman King Flowers na mesma revista, entre 2012 e 2014.

Takei-sensei trabalhou, ainda, nos manga UltimoJumbor, e está atualmente a serializar Nekogahara.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.