Criador de Silent Hill Revela Detalhes de Novo Jogo

por Pedro Sanches
Bokeh-Game-Studio-Keiichiro-Toyama-Destaque

Keiichirō Toyama, a mente criativa por trás de Silent Hill e, mais recentemente, dos jogos Gravity Rush, divulgou um vídeo na conta oficial de Youtube do estúdio Bokeh Game Studio, para o qual trabalha atualmente, que apresenta detalhes do novo jogo de terror que está a desenvolver.

 

Criador de Silent Hill Revela Detalhes de Novo Jogo

 

No passado mês de dezembro, Keiichirō Toyama anunciou a sua saída do Sony Interactive Entertainment Japan Studio, juntamente com os seus colegas Kazunobu Sato e Junya Okura para fundarem um novo estúdio chamado Bokeh Game Studio. Os três tinham trabalhado juntos previamente na série Siren, originalmente criada por Toyama. 

Com experiência no género de terror, esta equipa tem como primeiro projeto um jogo que faça jus ao género, ainda que tenha elementos de ação e aventura. Toyama diz no vídeo:

 

Em relação ao nosso primeiro jogo, tenho múltiplas direções para as minhas obras. A que segui é muito sombria, muito distante dos meus jogos mais recentes. É como voltar às minhas raízes, por exemplo, em direção ao terror. As minhas ideias começaram a seguir nesse sentido. Essa é a direção para que estou a conduzir o meu primeiro título. No entanto, ao invés de algo profundamente focado no terror, quero manter um toque de entretenimento. Ao manter os elementos de terror, quero que o jogador se sinta entusiasmado ao jogar o jogo.

 

O vídeo tem cerca de 9 minutos e toca em pontos relacionados à motivação para a criação deste estúdio, o lado profissional e pessoal da vida de Toyama e inspirações para a criação do novo jogo. Poderão aceder ao vídeo acima.

O projeto encontra-se atualmente numa fase inicial. O jogo ainda não tem título e está previsto que fique disponível em 2023. O lançamento para PC é garantido, mas o estúdio está a planear lançar o jogo para várias plataformas.

 


Vejam a nossa análise de Forbidden Siren

Forbidden Siren | Análise PlayStation 4


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.