Crunchyroll e Funimation anunciam Parceria | OH MY GOD!

por Pedro Costa
Crunchyroll e Funimation anunciam Parceria | OH MY GOD! | FUNimation e Crunchyroll TERMINAM Parceria

Isto não é um ensaio! Isto não é um sonho! Está mesmo a acontecer! Crunchyroll e FUNimation formaram uma parceria para trazer até NÓS o melhor em anime através de uma quantidade de lançamentos home video, dobragens em Inglês, títulos de catálogo, e transmissões simultâneas partilhadas! 

E tudo isto começou ONTEM!

 

Crunchyroll e Funimation anunciam Parceria – Vídeo Anúncio:

 

 

Via a comunicação de imprensa oficial:

Crunchyroll e Funimation, os dois lideres da distribuição global de anime, anunciaram uma parceria para melhorar a experiência dos fãs e aumentar o alcance atual de anime, através da partilha de títulos através de streaming, home video, e venda eletrónica (EST). Através deste acordo, a Crunchyroll irá continuar a criar a melhor experiência para os fãs através de streaming legendado, enquanto que a Funimation se irá focar em entregar o melhor streaming dobrado em Inglês (“Broadcast Dub”). Esta colaboração irá permitir que os fãs apreciem mais anime em mais formas do que alguma vez foi possível.

 

Crunchyroll e Funimation anunciam Parceria | OH MY GOD!

 

É muita informação para assimilar de uma só vez, então vamos lá separá-la por categorias:

 

TRANSMISSÕES SIMULTÂNEAS & BROADCAST DUBS

Desde ontem, os espetadores Crunchyroll terão acesso às versões legendadas dos títulos anime de verão da Funimation, que estão em transmissão simultânea com o Japão, e que incluem: D.Gray Man HALLOW, Hatsukoi Monster e Puzzle & Dragons X. E, nas semanas que se seguem, os espetadores FunimationNow poderão ver os títulos de verão “Broadcast Dubs” da Crunchyroll , que incluem: 91 Days, Mob Psycho 100 e Orange (calendário de lançamento a ser anunciado). Ambas as empresas irão trabalhar em conjunto para trazer o melhor em títulos legendados e “Broadcast Dubs” para as temporadas que aí vêm.

 

TÍTULOS DE CATÁLOGO:

Adicionalmente, uma seleção de títulos de catálogo como, Cowboy Bebop, Hai to Gensou no Grimgar e PsychoPass da FunimationNow, estarão disponíveis na Crunchyroll a partir de ontem, e Free!Shinmai Maou no Testament da Crunchyroll, fazem o percurso inverso para a FunimationNow, nas próximas semanas.

 

HOME VIDEO:

A Funimation irá agora distribuir os títulos Crunchyroll através de home video e uma variedade de EST, com as duas versões, dobrada e legendada, juntas. Títulos atualmente planeados incluem, Ace Attorney, Alderamin on the Sky, Bungo Stray Dogs, JOKER GAMEKoutesujou no Kabaneri ReLIFE, com mais a serem anunciados no futuro.

 

Crunchyroll e Funimation anunciam Parceria | OH MY GOD!

 

Diz Kun Gao, Fundador e GM da Crunchyroll, nesta ocasião auspiciosa: A Funimation partilha a nossa paixão em trazer fantástico conteúdo aos espetadores. Esta parceria irá permitir que a Crunchyroll continue a produzir a melhor experiência em transmissão simultânea legendada, a todos os fãs. Anime é uma experiência de vida partilhada por milhões, e estamos ansiosos por novas formas de deliciarmos os fãs, juntos.

 

Os novos títulos de catálogo e transmissão simultânea, estarão disponíveis nos seguintes territórios:

 

cowboy-bebop-anime-clip-v4

Cowboy Bebop: EUA e Canadá

 

puzzle-and-dragon-x-anime-clip

Puzzle & Dragons X: EUA, Canadá, GB, Irlanda

 

d-gray-man-hallow-anime-clip-v1

D-Gray-man HALLOW: EUA, Canadá, GB, Irlanda, África do Sul, Islândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Holanda

 

FIRST LOVE MONSTER: US, Canada, UK, Ireland, South Africa, Iceland, Sweden, Norway, Denmark, Netherlands

HATSUKOI MONSTER: EUA, Canadá, GB, Irlanda, África do Sul, Islândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Holanda

 

grimgar animacao combo

Hai To Gensou no Grimgar: EUA, Canadá, GB, Irlanda, África do Sul, Islândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Holanda

 

psycho-pass-anime-clip-v2

PSYCHO-PASS: EUA, Canadá, GB, Irlanda, África do Sul

 

Fonte: Crunchyroll

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.