Cube Entertainment cresce com Nova Geração de Idols

por Cátia Coelho
CUBE ENTERTAINMENT CRESCE COM NOVA GERAÇÃO DE IDOLS

A Cube Entertainment encontra-se na sua segunda “idade de ouro” com esta nova geração de idols!

 

Cube Entertainment cresce com Nova Geração de Idols

 

A primeira “era de ouro” da Cube Entertainment foi quando encontraram e fizeram debut dos BEAST e das 4Minute. Embora os BEAST fossem um boy group, a sua música agradava a toda a gente, independentemente do sexo. As 4Minute também provaram ser bem sucedidas com a popularidade internacional que alcançaram.

Desde a sua estreia, os BEAST e as 4Minute marcaram presença em todas as cerimónias de fim de ano de entrega de prémios musicais, onde reivindicavam os seus troféus. Para quem não se lembra, os BEAST chegaram a vencer o “Artista Award” no Melon Music Awards de 2011!

 

Cube Entertainment cresce com Nova Geração de Idols

 

Depois que os membros dos BEAST e das 4Minute seguiram cada qual o seu caminho, a Cube Entertainment tornou-se a principal apoiante dos BTOB, que embora não tenham recebido muito reconhecimento logo após o seu debut, começaram a ganhar bastante popularidade com a música “Beep Beep” em 2014. No momento, os BTOB são um dos principais grupos nos gráficos de musica com “It’s Okay”, “Way Back Home” e “Missing You”.

Pouco depois, a Cube Entertainment lançou o girl group CLC, que está a crescer rapidamente desde o lançamento da última música do grupo, “Black Dress”!

 

Cube Entertainment cresce com Nova Geração de Idols

 

Nos últimos tempos, mais dois grupos, um masculino e um feminino, juntaram-se a este “jogo”: os PENTAGON e as (G)-IDLE. Tendo estreado em Outubro de 2016, os PENTAGON existem há quase 1 ano e 7 meses, porém sem um único hit que tivesse atraído e impactado o público. Em abril tudo mudou: a sua nova música “Shine” (lançada em abril) tem atraído bastante atenção e está a ganhar terreno nos gráficos de música.

Os PENTAGON, também conhecidos como idols que se “produzem sozinhos”, escreveram a música e trabalharam na coreografia, é por isso que a vibe energética de “Shine” combina perfeitamente com o grupo que tem visto um enorme fluxo de novos fãs. Com o maior sucesso desde o seu debut, os olhos estão todos fixos nos PENTAGON para averiguarem se os mesmos conseguem manter o ritmo.

 

 

Quanto às (G)I-DLE, o grupo lançou o seu primeiro álbum a 2 de maio com a title track “LATATA”, que obteve sucesso imediato! A Jeon Soyeon, que participou do “Produce 101” e “Unpretty Rapstar” do Mnet, participou da composição e escrita da música. Apesar de ser a música de debut das (G)I-DLE, a mesma fez sucesso nos gráficos musicais! O MV registou mais de 5,9 milhões de visualizações em apenas uma semana após o lançamento, enquanto a música em si vem recebendo uma reação positiva por pessoas de todo o mundo. LATATA” liderou os charts de K-pop no iTunes em 11 países, incluindo Estados Unidos, Inglaterra, França, Austrália e Turquia!

 

 

O futuro parece brilhante para a empresa Cube Entertainment, pois esta também é a casa do Yoo Seon Ho e também do Lai Guan Lin dos Wanna One, que possui uma enorme base de fãs desde o lançamento do “Produce 101 Season 2” da Mnet.

O que acham dos novos artistas da Cube Entertainment? Parece-vos que estamos perante a “segunda geração de ouro” desta empresa?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.