Curtas da Semana ptAnime #46

por Renato Sousa
Dragon Ball Z Budokai: HD Collection confirmado! - PS3 & Xbox 360

A Certain Scientific Railgun vai continuar

A notícia surgiu durante as comemorações do 20º aniversário do Festival Dengeki. “A Certain Scientific Railgun”, série conhecida no Japão pelo nome: “Toaru Kagaku no Railgun”, recebeu luz verde para a produção de uma segunda temporada. “A Certain Scientific Railgun S” será o título (em terras ocidentais) desta continuação cuja história e staff técnico serão revelados no próximo dia 27 de Outubro.

 

A Certain Scientific Railgun vai continuar

 

Imagens de “Dragon Ball Z Budokai HD Collection”

Desde que surgiu a confirmação deste título para a Playstation 3 e Xbox 360 que uma das maiores curiosidades, a par da existência de um sistema de troféus, tem sido perceber até que ponto a qualidade gráfica de “Dragon Ball Z: Budokai” e de “Dragon Ball Z: Budokai 3” melhorou. Pois bem, com o lançamento de “Dragon Ball Z Budokai HD Collection” nos vários mercados prestes a acontecer, a Namco Bandai Games decidiu finalmente publicar algumas imagens que nos permitem fazer a comparação entre as versões da Playstation 2 e a das consolas de última geração.

 

 

 Músicas de Avril Lavigne em “One Piece Film Z”

Como o título indica, o décimo segundo filme de One Piece vai contar com duas músicas da cantora pop canadiana, Avril Lavigne. “Bad Reputation” e “How You Remind Me” são as escolhidas e cujas versões originais pertencem a Joan Jett e aos Nickelback respetivamente.

Pela primeira vez na história, a obra de Eiichiro Oda vai contar com músicas oriundas de países além fronteiras. O mesmo se passa com a presença de músicas de Avril Lavigne em filmes japoneses, situação que também nunca aconteceu.

A origem deste acontecimento está na admiração que os dois têm um pelo outro. Enquanto que o mangaká japonês adora a música da artista canadiana, esta por seu lado é uma enorme fã de One Piece.

 

Música Avril Lavigne One Piece Film Z

 

Michiru Oshima em “Aura: Maryuuin Kouga Saigo no Tatakai”

Uma recente atualização que ocorreu no site oficial do filme “Aura: Maryuuin Kouga Saigo no Tatakai” confirmou a boa nova. Michiru Oshima, famosa compositora que já provou o seu enorme talento por intermédio de obras como “Fullmetal Alchemist” e “Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shamballa”, vai ser a responsável pela banda sonora desta nova produção. Se os trabalhos desenvolvidos forem ao nível dos anteriores, então o sucesso está garantido.

 

Aura: Maryuuin Kouga Saigo no Tatakai

 

Deidara e Asuma em “Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3”

O número de personagens jogáveis de “Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3” não pára de aumentar. Desta vez, por via de mais uma imagem digitalizada e partilhada na Internet, ficou-se a saber que no modo “Free Battle” vamos poder jogar com Deidara e Asuma, versão Edo Tensei (Reanimation Jutsu).

 

Deidara e Asuma em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

 

Karneval vira Anime!

Quem o diz é a revista Monthly Comic Zero-sum! “Karneval”, manga da autoria de Touya Mikanagi vai, garantidamente, ter uma série de anime. Confirmam-se assim os rumores que já circulavam desde Abril deste ano e, mais importante do que isso, um primeiro vídeo promocional é esperado já nos próximos dias.

 

Karneval vira Anime

 

Fontes: Anime News Network, Crunchyroll, Saiyan Island

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.