Curtas da Semana ptAnime #74

por Renato Sousa
The World God Only Knows

“Afro Tanaka” vai terminar

Quem o confirma é edição dupla 22/23 da revista Weekly Big Comic Spirits. Depois de 11 anos de serialização, sofrendo várias mudanças de nome pelo meio, a manga “Afro Tanaka” tem data de término prevista para o dia 13 de maio. Para quem não a conhece, esta história de Masaharu Noritsuke centra-se nas aventuras diárias de Hiroshi Tanaka, um jovem rapaz com cabelo afro.

 

Afro Tanaka

 

“The World God Only Knows” regressa no verão

Já se sabia que esta série de anime iria ter uma terceira temporada, permanecendo apenas a dúvida de quando iria ser transmitida. A questão ficou esclarecida recentemente graças à Weekly Shonen Sunday, que revelou que a mesma iria ser transmitida no verão que se aproxima. Note-se que há também uma terceira OVA a caminho a ser lançada com o volume 22 da manga de “The World God Only Knows”.

 

The World God Only Knows

 

“Sword Art Online Progressive” tem início no próximo mês

Em outubro passado, Reki Kawahara decidiu “reiniciar” a história dos light novels de Sword Art Online através de uma nova obra à qual deu o nome “Sword Art Online Progressive”. A dita cuja começa com as aventuras de Kirito no primeiro e segundo piso de Aincrad e inclui a reinvenção de duas histórias alternativas. A grande novidade é que Kiseki Himura vai começar a adaptar este romance para manga, tendo a sua serialização início com a edição de agosto da Dengeki G’s Magazine.

 

Sword Art Online Progressive

 

Crunchyroll expande transmissões de Anime à Península Ibérica

Os serviços de transmissão de Anime da Crunchyroll irão estender-se a Portugal e Espanha já no próximo dia 9 de maio. Uma excelente notícia para nós, portugueses, que vamos poder desfrutar dos grandes títulos que a Crunchyroll transmite exatamente ao mesmo tempo em que estes decorrem nos ecrãs japoneses. O suporte à língua portuguesa e espanhola por parte da plataforma parece também estar assegurado.

 

Crunchyroll

 

Filme de “Girls und Panzer” em 2014

Terminada a série, as personagens de “Girls und Panzer” prometem voltar aos ecrãs no próximo ano de forma diferente. Segundo uma revelação que foi feita durante o Heartful Tank Carnival, em 2014 estreará nos cinemas nipónicos uma longa-metragem relacionada com esta obra. Sabe-se ainda que Tsutomu Mizushima será o principal responsável por esta nova produção.

 

Curtas da Semana ptAnime #36 - Girls und Panzer

 

Fontes: Anime News NetworkCrunchyroll

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.