Curtas da Semana ptAnime #20

por Renato Sousa
Anime Chihayafuru

Code Geass: Akito the Exiled vai ter 4 episódios

Ichiko Hashimoto revelou recentemente no seu blog que a produção da Sunrise conhecida por Code Geass: Akito the Exiled não vai ser uma série anime, mas sim uma OVA de quatro episódios.

Sabe-se ainda que a estreia vai ser apenas cinemática, ou seja, não vai passar nas televisões japonesas. O primeiro episódio terá a duração aproximada de 50 minutos.

 

Curtas da Semana ptAnime #20 - Code Geass Akito the Exiled

 

Trailer de One Piece Film Z

O novo filme de One Piece, que vai ter Eiichiro Oda como diretor executivo, chamar-se-à “One Piece Film Z“, como foi anunciado durante a passada semana.

Como uma novidade nunca vem só, também nos últimos dias foi publicado o primeiro trailer do filme. A estreia no Japão está marcada para 15 de Dezembro.

Nota:trailer de One Piece Film Z aqui partilhado na altura da publicação deste artigo foi substituído por um mais recente, uma vez que o original da notícia já não se encontra disponível.

 

 

Pokémon Black & White 2 com novo vídeo

Para pôr os fãs de Pokémon ainda mais a par daquilo que os espera no novo jogo da série para a Nintendo DS, a própria Nintendo decidiu disponibilizar um novo vídeo de “Pokémon Black & White 2“, que eu agora partilho convosco.

Não esquecer que este videojogo tem lançamento marcado para o dia 23 de Junho, no Japão.

 

 

Chihayafuru com edição bilingue

Chihayafuru foi uma das séries de grande qualidade que a temporada de Outono do ano passado nos apresentou. Prova disso é o público conquistado e os prémios que ganhou o próprio manga que deu origem ao anime. Perante estes factos, e uma vez que a obra de Yuki Suetsugu ainda não chegou sequer à América, a Kodansha decidiu lançar uma edição especial do manga em duas línguas: o japonês e o inglês.

 

Curtas da Semana ptAnime #20 - Manga Chihayafuru

 

Café de Steins Gate em Osaka

Porque o anime é fantástico e proporciona notícias para todos os gostos, hoje apresento-vos uma bem curiosa. No Japão, mais propriamente em Osaka, abriu um café-restaurante cujas decorações e ementas são baseadas no anime de Steins Gate. Este estabelecimento é, no entanto, temporário, estando o seu desaparecimento marcado para daqui a três meses. Seguem-se algumas fotos dos pratos por ali servidos e do design do café.

 

 

Fontes: Anime News Network, Crunchyroll

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.