Curtas da Semana ptAnime #28

por Renato Sousa
Curtas da Semana ptAnime #28 - Yuru Yuri S2

Parabéns Itachi Uchiha

Foi precisamente há uma semana atrás (dia 9) que Itachi Uchiha, personagem da série Naruto, celebrou mais um aniversário. A notícia na altura escapou-me, e portanto hoje estou-me aqui a redimir para não ser alvo de um Mangekyou Sharingan. Muitos Parabéns Itachi!

 

Segundo Novel do Itachi a caminho

 

Trailer de Iron Girl

Uma vez que os americanos têm o Iron Man, os japoneses acharam por bem responder com a Iron Girl. Assim se chama o novo filme japonês de ficção científica que está repleto de cenas de ação. Preparados para adicionarem ao vosso lote de heróis favoritos mais uma personagem? Pode ser que o trailer que se segue vos ajude a decidir. O filme estreia no Japão a 21 de Julho.

 

 

Imagens do Live-Action de Another

Depois de um vídeo promocional, esta semana foram disponibilizadas ao público um conjunto de imagens do Live-Action que é uma adaptação da obra: “Another”. Apreciem a galeria que se segue desta história, que ainda há bem pouco tempo teve direito a uma série de anime.

 

 

Novo vídeo de Yuru Yuri 2

Já faltam poucos dias para a chegada do Verão e, consequentemente, para a estreia de uma longa lista de séries de Anime. Uma das novas produções é a segunda temporada de Yuru Yuri, que no decorrer desta semana disponibilizou um novo vídeo, aqui partilhado por mim já de seguida.

Nota: O vídeo aqui partilhado à data da publicação deste artigo já não se encontra disponível, tendo sido substituído por um outro semelhante.

 

 

Maaya Sakamoto canta para Code Geass: Akito the Exiled

O tema musical da nova OVA de Code Geass chama-se “More Than Words” e é da autoria de Maaya Sakamoto. A notícia não é propriamente nova, uma vez que parte da música já tinha passado numa rádio nipónica. No entanto, agora podem ouvir um bocadinho mais desta canção, acompanhada pelo vídeo, que foi composta por Yoko Kanno, e cuja letra pertence a Yuho Iwasato.

 

 

Fonte: Crunchyroll

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.