Curtas da Semana ptAnime | Apresentação da Rubrica

por Renato Sousa
Redator

Caros leitores!
Hoje venho, com grande satisfação, apresentar-vos mais uma rubrica a ter início no próximo fim-de-semana, aqui no ptAnime. Esta iniciativa irá chamar-se “Curtas da Semana ptAnime” e terá um artigo todas as semanas, seja ao sábado ou ao domingo.

Como vocês sabem, existem muitas notícias que nos passam um bocado ao lado de tão pouco conteúdo que têm. Certamente compreendem que é complicado para nós criar um artigo para lá escrever duas ou três linhas. Acaba por ser espaço desperdiçado e pouco atrativo para quem lê. Daí esta nossa decisão. Com esta rubrica semanal, um simples clique permitir-vos-à ter acesso a muitas notícias interessantes que surgiram durante a semana.

Vou vos deixar dois exemplos práticos para que percebam melhor esta nossa ideia, utilizando para isso duas notícias recentes.

 

Trailer Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos

Foi finalmente disponibilizado o trailer em inglês para a nova longa metragem de Fullmetal Alchemist. Este novo filme é baseado na manga e na segunda série de anime: Fullmetal Alchemist: Brotherhood. Será que vem aí mais um grande sucesso de Fullmetal?

 

 

Divulgadas novas imagens do Live Action de Rurouni Kenshin (Samurai X)

Para os mais desatualizados, a Warner Bros Pictures do Japão está a desenvolver um Live Action de Rurouni Kenshin (conhecido cá por Samurai X) que irá seguir a história da manga. Para ir alimentando os fãs enquanto o filme não chega, a companhia americana divulgou mais algumas imagens do filme.

 

 

Pronto, aqui têm estes dois exemplos para ficarem com uma ideia mais correta do que será o “Curtas da Semana ptAnime”. Já sabem, a partir do próximo fim de semana, o ptAnime vai estar mais rico em novidades. As notícias mais extensas, essas continuarão a sair à parte como é habitual.

Gostam da ideia? A secção de comentários está à vossa espera para esclarecerem qualquer dúvida que queiram tirar, ou para deixarem as vossas sugestões e opiniões.

 

Fonte das Notícias Apresentadas: Crunchyroll

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.