Cyberpunk 2077 – Jogo recebe Adaptação Anime

por Bruno Sales
Cyberpunk 2077 - Jogo recebe Adaptação Anime

Esta Quinta-feira, (25 de Junho de 2020), durante uma apresentação para o esperado jogo Cyberpunk 2077, foi revelada uma adaptação anime baseada no jogo intitulada de CYBERPUNK: EDGERUNNERS.

Foi ainda revelado que o anime será lançado em 2022, na Netflix, e contará com 10 episódios.

 

Cyberpunk 2077 – Jogo recebe Adaptação Anime

 

O anime será dirigido por Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann e Kill la Kill) no estúdio Trigger. Hiromi Wakabayashi (Uchuu Patrol Luluco) está creditado como diretor criativo e You Yoshinari (Little Witch Academia) creditado como designer de personagens com Yuuto Kaneko (BNA).

Para surpresa dos fãs, o anime conta ainda com Akira Yamaoka ao encargo da banda sonora. Um músico conhecido por compor as músicas para a franquia Silent Hill.

 

Cyberpunk 2077 - Jogo recebe Adaptação Anime

 

Sinopse:

CYBERPUNK: EDGERUNNERS conta uma história original, passada no universo do jogo, que segue um rapaz de rua que tenta sobreviver numa cidade tecnológica do futuro. Não tendo nada a perder, o rapaz decide continuar vivo ao se tornar um edgerunner, um mercenário fora da lei conhecido também como Cyberpunk.

 

Cyberpunk 2077 - Jogo recebe Adaptação Anime

 

Cyberpunk 2077 é um jogo de aventura de mundo aberto criado pela CD Projek Red (The Witcher) que será lançado para a Playstation 4/5, Xbox One/X e Computadores, em Novembro de 2020.

 


Artigos Relacionados:

TOP 10 ANIME CYBERPUNK – LEITORES OTAKU USA MAGAZINE

TRIGGER E TSUBURAYA PRODUCTIONS ANUNCIAM NOVO ANIME


 

Fonte: Myanimelist

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.