Da Rapper Bites And Becomes a Rapper – Manga recebe Especial Live-Action

por Bruno Sales
Da Rapper Bites And Becomes a Rapper - Manga recebe Especial Live-Action

Esta terça-feira foi anunciado que o webmanga  Rappā ni Kama Retara Rappā ni naru (Da rapper bites and becomes a rapper) de Inka Teikoku, vai receber um especial live-action em forma de dorama.

O dorama vai ser dividido em duas partes que serão transmitidas na TV Asahi nos dia 12 e 19 de Julho respetivamente.

 

Da Rapper Bites And Becomes a Rapper – Manga recebe Especial Live-Action
Da Rapper Bites And Becomes a Rapper - Manga recebe Especial Live-Action

 

O Especial está a ser produzido pela Media Mix Japan Co. com Keisuke Toyoshima (xxxHOLiC live-action) como Produtor e Ryōhei Watanabe (March comes in like a lion live-action) como guionista. A atriz Fuuka Koshiba (live-action de Kiki’s Delivery Service) vai interpretar a personagem principal Minori Inaho no Especial.

Foi ainda revelado que o serviço Line vai realizar audições para escolher atores adicionais para interpretar no especial. Onde os vencedores vão realizar as gravações entre maio e junho.

 

Primeiro volume do manga

 

Sinopse

O manga segue Minori Inaho e seu pai na busca do irmão perdido, num Japão onde um vírus desconhecido que torna os infectados em rappers se propaga…

 

Inka Teikoku começou a lançar o manga na Line manga app em Junho de 2017 e teve o primeiro volume compilado a 13 de Novembro do mesmo ano. O terceiro volume do manga está agendado para dia 1 de Julho deste ano.

 


Fonte: natalie.mu


 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.