DanMachi II – OVA revela Vídeo Promocional

por Pedro Costa
DanMachi II - OVA revela Vídeo Promocional

No passado sábado (19 de outubro 2019), o evento “GA FES 2019” estreou um vídeo promocional para o OVA de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka Familia Myth II (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? II), o qual tem data de estreia agendada para 29 de janeiro 2020. O projeto é um spinoff da segunda temporada da adaptação anime.

O vídeo alicia Hestia, e outras personagens, de fato de banho, antevê o tema ending, “Tropica☆Vacation” por Aiz Wallenstein (Saori Ōnishi), e antevê a história, a qual decorre antes da antecipada terceira temporada.

 

DanMachi II – OVA revela Vídeo Promocional:

 

Os aventureiros da Hestia Familia (Bell, Hestia, Welf, Lili e Mikoto) e outro aventureiro que os ajudou, Ryū, encaminham-se para ilha inabitada para umas férias. Miach, o qual criou laços com Hestia e os demais, tinham organizado as suas férias – mas, claro, havia zero hipóteses da sua viagem não registar qualquer ocorrência…

 

O OVA vai incluir um portefólio que apresenta ilustrações pelo designer de personagens Shigeki Kimoto, uma nova história em texto por Ōmori, um livrete exclusivo, um CD com a canção de personagem de Aiz e uma sequência ending sem créditos. Yuka Iguchi contribuirá com o tema opening, “Hello to Dream”.

 

DanMachi II - OVA revela Vídeo Promocional

Poster do OVA

 

A J.C. Staff começou a adaptar os novels numa série anime, em 2015. A Crunchyroll disponibilizou o anime via stream, à medida que este foi lançado no Japão.

A segunda temporada do anime, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka Familia Myth II, estreou a 12 de julho 2019.

 

 


Interessado em adquirir os volumes do light novel e do manga (em Inglês)??

Contacta-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou via mail através geral@loja-ptanime.com!

DanMachi atingiu 3 milhões de cópias impressas | Light Novel


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.