Dark Horse licencia Manga Wandering Island

por António Costa

A Dark Horse Comics confirmou que licenciou a manga Wandering Island de Kenji Tsuruta e vai lançar o 1º volume a 19 de julho de 2016. A Dana Lewis tratará da tradução e a Susie Lee do Lettering. O livro será vendido por 16€. Terá oito páginas interiores coloridas que foram impressas a cinzento na versão japonesa original.

 

A Dark Horse descreve a história:

Wandering Island é a história de Mikuru Amelia, uma jovem mulher que vive sozinha com o seu gato e que trabalha num serviço de entregas aéreas – voando no seu avião vintage para as pequenas ilhas do Japão localizadas a centenas de milhas no oceano. Um dia enquanto remexia nos papéis do avô, descobriu uma encomenda por entregar com o nome dela, para uma ilha de que a Mikura não ouviu falar. Ela ouve falar de uma Ilha que Vagueia no Pacífico Norte que aparenta desapareceu e foi vista várias vezes ao longo dos anos por tripulações de navios.

 

Dark Horse licencia Manga Wandering Island – Capa

Wandering Island Capa Manga

 

O trabalho original de 150 páginas do Tsuruta foi publicado na revista Manga Box AMASIA da Kodansha em 2010, e começou uma serialização irregular na revista Afternoon em 2012. A Kodansha lançou o primeiro volume compilado no Japão a outubro de 2011.

A manga Spirit of Wonder do Tsuruta inspirou duas OVAs em 1992 e 2001. A Dark Horse Comics licenciou e publicou a manga original em 1998, e a AnimEigo lançou a primeira OVA com o título de Spirit of Wonder: Miss China’s Ring, enquanto que a Bandai Entertainement lançou a segunda OVA sob o nome de Spirit of Wonder Scientific Boys Club.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.