Date A Bullet – 2.º Filme Anime revela Trailer

por Pedro Costa
Date A Bullet - 2.º Filme Anime revela Trailer

Esta segunda-feira (19 de outubro de 2020), o website oficial para a adaptação cinematográfica anime em duas partes de Date A Live Fragment: Date A Bulletspinoff novels por Yuichiro Higashide, partilhou um trailer para Date A Bullet: Nightmare or Queen, a segunda parte do projecto.

 

Date A Bullet – 2.º Filme Anime revela Trailer:

 

Adicionalmente, o site revelou que a cantora RinamooN vai interpretar o tema ending do segundo filme, “Precious”. A canção marca a estreia de RinamooN numa grande editora.

 


Recordamos que Date A Bullet: Nightmare or Queen estreará no Japão, para eventos de exibição, a 13 de novembro.

O primeiro filme, Date A Bullet: Dead or Bullet, estreou a 14 de agosto.

 

Date A Bullet: Nightmare or Queen

 

Jun Nakagawa (realizador de episódio para Killing Bites, Saki Episode of Side A) está a realizar o anime no estúdio Geek Toys (Plunderer, RErideD). O autor dos novels, Higashide (School-Live!, Fate/Apocrypha) está a escrever o guião e Naoto Nakamura (High School Fleet) é a designer de personagens. NOCO está creditado com os designs de personagem originais.

Go Sakabe (Date A Live, Digimon Adventure tri.) compôs o instrumental “Infermata” enquanto tema opening para o projecto. Luiza interpretará o tema ending, “Only wish” para Date A Bullet: Dead or Bullet, o qual Sakabe está igualmente a compor e a fazer o arranjo.

 


Date A Bullet – Projecto Anime em duas partes revela Trailer


 

A Kadokawa publicou o 1.º volume de Date A Live Fragment: Date A Bullet a 18 de março 2017, tendo lançado o 6.º volume a 19 de março 2020. NOCO é o ilustrador dos novels.

 

Date A Live III, a terceira temporada anime baseada nos novels principais por Koushi Tachibana, estreou em janeiro 2019 e foi transmitida ao longo de 12 episódios.

A adaptação anime tem uma quarta temporada em produção.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.