DAY6 falam da sua Popularidade Crescente

por Baltas
DAY6 falam da sua Popularidade Crescente

A 22 de outubro de 2019, os DAY6 realizaram uma conferência de imprensa para o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, “The Book of Us: Entropy”. Este é o seu primeiro regresso em três meses desde o lançamento do seu quinto mini álbum “The Book of Us: Gravity” e eles lançaram o MV para a faixa principal Sweet Chaos“.

 

DAY6 falam da sua Popularidade Crescente

DAY6 vão alegadamente fazer Comeback em Outono 2019 | DAY6 falam da sua Popularidade Crescente

 

O Young K começou por dizer:

É uma honra estar a lançar o nosso terceiro álbum de estúdio. É a segunda parte da nossa série de álbuns. A primeira parte foi sobre fases iniciais, comparando-as à gravidade e à força do amor. Então, para este próximo álbum, nós queríamos cantar sobre como as pessoas mudam ao interagirem com outras. Por vezes, essa mudança pode ser agradável mas outras vezes, pode ser fria, então tentámos representar ambas.

 

Ele também partilhou que o ponto forte do álbum reside na sua variedade de géneros ao explicar:

Nós tentámos muitos géneros diferentes para encontrar a nossa cor, ao mesmo tempo que nos limitámos aos géneros que podemos adotar. Para este álbum, até fomos a um acampamento de canções. Cada um de nós escreveu uma música por dia para termos muitas músicas diferentes. Não tivemos muito tempo mas tivemos a oportunidade de tentar tudo o que pensássemos e quiséssemos fazer.

 

DAY6 falam da sua Popularidade Crescente

 

Os membros revelaram que o Park Jin Young, o fundador da sua agência a JYP Entertainment, ficou bastante contente quando ouviu “Sweet Chaos” pela primeira vez. O Sungjin disse

Ele realmente gostou e deu-nos os parabéns. Ele também nos deu bastante da sua opinião em coisas como o MV.

 

O Young K revelou:

Ele sugeriu que tentássemos o conceito “Sweet Chaos” para este álbum e, com o seu apoio, nós fomos capazes de começar a trabalhar neste álbum com confiança. Estamos muito gratos a ele.

 

A banda tem estado ocupada com a sua Tour Mundial e foi questionada se foi difícil equilibrar a tour com as preparações para o comeback, ao que o Wonpil respondeu:

Nós escrevemos muitas músicas antes da tour, então não tivemos grandes dificuldades em tentar escrever nova música enquanto estávamos em tour. Escrevemos várias músicas na primeira metade do ano para nos prepararmos.

 

 

Sobre a sua popularidade no estrangeiro, o Young K disse:

Estamos muito gratos por receber tanto amor. Nós pensamos [que o nosso segredo] é o poder da música. Se gostas de música e não te restringes por causa da língua, podes desfrutar desta e partilhar a mesma energia. Acho que é isso que estamos a fazer enquanto DAY6. Vamos continuar a trabalhar muito e a trazer boas energias.

 

O Wonpil acrescentou:

Nós não temos feito nada de especial, só temos estado a cantar sobre emoções que nós e os nossos colegas sentem. O nosso objetivo é criar música com a qual as pessoas se possam relacionar e vamos continuar a fazer isso. Esperamos que as pessoas se sintam reconfortadas e com energia por causa da nossa música. Recebemos muita força através das músicas que nós ouvimos enquanto crescermos e queremos ser esse tipo de artistas para os outros.

 

Para finalizar, os DAY6 concluíram ao afirmar que o seu objetivo é ser um grupo que é intemporal e capaz de cantar sobre qualquer momento.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os DAY6!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Outubro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados:

DAY6 revelam Teaser para Comeback de Outubro 2019

DAY6 fazem Primeira presença em Televisão Norte-Americana


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.