DAY6 fazem Primeira presença em Televisão Norte-Americana

por Usagi Wright
DAY6 fazem Primeira presença em Televisão Norte-Americana

O DAY6 fizeram a sua primeira presença na televisão norte-americana no programa “Good Day New York”.

 

DAY6 fazem Primeira presença em Televisão Norte-Americana

 

No dia 12 de setembro de 2019, a banda visitou o set do talk show matinal do FOX5 antes do concerto em Nova Iorque naquela noite.

Depois que os membros se apresentaram, as apresentadoras mencionaram que já haviam recebido vários grupos de música coreana focados no pop e pediram aos DAY6 para descreverem o seu som. O Young K disse: “Na verdade, somos uma banda, todos tocamos instrumentos. Temos muitos vocalistas e todos os vocalistas juntam-se e misturam-se e isso torna-se a cor dos DAY6. ”

Esta não é a primeira vez que a banda sobe ao palco em Nova Iorque e o Jae explicou que eles vieram à cidade para se apresentarem na KCON, em Newark. “Divertimo-nos muito lá e, felizmente, fomos convidados novamente no próximo ano para fazer o nosso próprio concerto.”

Quando solicitados a falar sobre a nova tour mundial “Gravity”, o Jae disse: “A tour ‘Gravity’ desta vez é basicamente nós de regresso e a tentar retribuir aos nossos fãs que nos apoiam de tão longe”.

Ele também partilhou que, para o último mini-álbum “The Book of Us: Gravity”, o objetivo deles era concentrarem-se em músicas mais voltadas para concertos. “Portanto, estamos a tentar voltar com esse tipo de música e ver como ocorre no campo de concertos”, disse ele.

Quando solicitados a nomear a música favorita, o Young K escolheu a última faixa-título, “Time of Our Life”. Ele descreveu: “Trata-se de ter este momento de apenas nos encontrarmos e ter o melhro momento das nossas vidas”.

Depois de dançarem junto com as apresentadoras, elas perguntaram-lhes se eles escreviam todas as próprias músicas. “Na verdade, escrevemos todas as nossas músicas desde a nossa estreia até agora”, respondeu o Jae. “Eu acho que uma das principais coisas, como dissemos antes, é através de todas as nossas músicas que queremos representar uma emoção específica que vocês podem sentir ao longo da vossa vida. Basicamente, toda a nossa mensagem é: os nossos álbuns e a nossa discografia são as mensagens e as emoções que sentimos ao longo da vida, para que possamos partilhar estes momentos com vocês.”

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os DAY6!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Setembro 2019, clica AQUI <<

 


Artigos relacionados

DAY6 – Grupo lança Teasers de possível Colaboração com os 5SOS

DAY6 – EP “The Book of Us: Gravity” Análise K-Pop

DAY6 – Banda KROCK vem a Portugal em Janeiro 2020


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.