Death March to the Parallel World Rhapsody – Trailer

por João Simões
Death March to the Parallel World Rhapsody - Trailer

O site oficial da adaptação anime do novel Death March to the Parallel World Rhapsody (Death March Kara Hajimaru Isekai Kyōsōkyoku), de Hiro Ainana e de shri, começou a transmitir um novo vídeo promocional.

Este introduz a música opening “Slide Ride” interpretada pelas Run Girls, e o tema ending “Suki no Skill” pelas Wake Up, Girls!.

Relembramos que o anime estreou no dia 11 de janeiro!

 

Death March to the Parallel World Rhapsody – Trailer

 

Shin Oonuma (Baka and Test – Summon the Beasts, ef: a tale of melodies, No-Rin) está a realizar a série nos estúdios SILVER LINK (Brave Witches, Non Non Biyori).

Kento Shimoyama (Bleach, Gintama, Servant × Service) está a escrever a série, e Shoko Takimoto (Armed Girl’s Machiavellism, Chaos Dragon) está a desenhar as personagens para animação.

MONACA está a compor a música na DIVE II Entertainment.

 

Death March to the Parallel World Rhapsody - Data de Estreia

 

Sinopse

A história do light novel segue a vida de um programador de 29 anos de idade, que se encontra a caminhar para a morte. Porém, um dia, acorda noutro mundo depois de uma pequena sesta.

 


Ainana começou a publicar a série em 2013, e a Kadokawa publicou o primeiro volume, com as ilustrações de shri, a março de 2014. Tanto o 11º volume do light novel como o 5º volume do manga serão lançados a 10 de agosto de 2017. Megumu Aya iniciou a adaptação manga na revista Age Premium, da Kadokawa.

A Yen Press adquiriu a licença do light novel e da adaptação manga. O segundo volume do light novel começou a ser vendido tanto em formato físico, como digital, no passado dia 23 de maio. O terceiro volume do manga foi publicado no dia 18 de julho.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.