Death Note – Novo One-Shot revela Estreia

por André Rodrigues

Este sábado (4 de janeiro 2020), a edição de fevereiro da Jump SQ (Shueisha) revelou que o novo one-shot manga de Death Note, criado pela dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, será lançado na edição de março da revista, a 4 de fevereiro.

O manga terá um total de 87 páginas, incluindo páginas centrais coloridas e aparecerá ainda na capa dessa edição da revista.

 

Death Note – Novo One-Shot revela Estreia:Death Note - Novo One-Shot revela Estreia - Anúncio do manga one-shot Jump SQ

 

Adicionalmente, foi revelado que este novo capítulo irá centrar-se no retorno do caderno de Ryuk ao mundo dos humanos, após o fim da história original.

 

A exibição “Kagyō 30-Shūnen Kinen Obata Takeshi-ten Never Complete” (30th Work Anniversary Takeshi Obata Exhibition: Never Complete) que ocorreu em Tóquio entre 13 de julho a 12 de agosto, já havia revelado parte do manuscrito do novo manga one-shot.

 

Death Note – Novo One-Shot revela as Primeiras Imagens

 

manga original pela dupla de mestres foi lançado em dezembro 2003 e terminou em maio 2006. A Shueisha lançou 12 volumes para o manga, o qual foi licenciado em Inglês pela Viz Media e em Português pela Devir.

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga em Inglês contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!

Alternativamente, se quiserem ler o manga no nosso belo Português, relembro que DEVIR está a editar o manga em Portugal e podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!

Death Note terá Novo One-Shot por Obata

 


Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.