ATUALIZAÇÃO: 02/05/2019
Esta quinta-feira, a edição de junho 2019 da Jump SQ. (Shueisha) revelou que Death Note, manga de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, vai receber um novo one-shot por Obata-sensei.
A revista alicia que a história será relacionado com o que os Shinigami provocam quando descem à Terra.
Parte do manuscrito completo vai ser exibido no evento “Kagyō 30-Shūnen Kinen Obata Takeshi-ten Never Complete” (30th Work Anniversary Takeshi Obata Exhibition: Never Complete), o qual vai decorrer na 3331 Arts Chiyoda, em Tokyo, entre 13 de julho e 12 de agosto.
Adicionalmente, o trabalho completamente original de Obata-sensei, que partilha o título “Never Complete” com a exposição, vai estrear no evento.
Death Note terá Novo One-Shot por Obata [Em Atualização]:
Anteriormente, Tsugumi Ohba (história) e Takeshi Obata (arte) já haviam concebido um one-shot para Death Note, intitulado Death Note Tokubetsu-hen em fevereiro 2008.
O manga original pela dupla de mestres foi lançado em dezembro 2003 e terminou em maio 2006. A Shueisha lançou 12 volumes para o manga, o qual foi licenciado em Inglês pela Viz Media e em Português pela Devir.
Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga (em Inglês) contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!
Alternativamente, se quiserem ler o manga no nosso belo Português, relembro que DEVIR está a editar o manga em Portugal e podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!
Takeshi Obata e Tsugumi Ohba fizeram dupla em outras duas obras manga:
- Bakuman (2008-2012)
- Platinum End (2015 – ainda em serialização)
Ambos os manga foram licenciados em Inglês pela Viz Media, sendo que Platinum End foi também licenciado em Português pela Devir.
Contactem-nos pelas vias acima partilhadas, para adquirirem as fantásticas obras destes criadores.
Artigos Relacionados:
Death Note Live-Action usou Imagens Reais Não Autorizadas
Simbologia Death Note – A Influência Cristã?! Parte 2
Simbologia Death Note – A Influência Cristã?!
Fonte: Moetron News e Anime News Network