Death Stranding Director’s Cut a caminho da PlayStation 5

por Pedro Sanches
Death Stranding Director's Cut - Summer Game Fest 2021 - Hideo Kojima

Hideo Kojima marcou presença na abertura do evento Summer Game Fest 2021, e sem revelar detalhes sobre o novo projeto em que se encontra a trabalhar, decidiu mostrar o teaser trailer da versão do seu último jogo, agora a caminho da PlayStation 5: Death Stranding Director’s Cut.

 

Death Stranding Director’s Cut a caminho da PlayStation 5

 

 

A versão definitiva de Death Stranding chegará à consola de nova geração da Sony, ainda sem data de lançamento confirmada. Podem assistir a seguir ao vídeo de apresentação.

 

 

Lançado a 8 de novembro de 2019 exclusivamente para a PlayStation 4Death Stranding teve a versão PC disponível a 14 de julho de 2020.

Relembramos que Hideo Kojima revelou Death Stranding na E3 2016, apenas uns meses depois de confirmar a sua saída da Konami e estabelecer uma parceria com a Sony Interactive Entertainment.

O jogo conta com: Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Lindsay Wagner, Troy Baker e Guillermo del Toro.

Entretanto, Hideo Kojima teve também uma participação especial no videojogo Cyberpunk 2077, enquanto que Death Stranding recebeu alguns acessórios e features presentes no jogo da CD Projekt Red, como parte da colaboração.

Sabemos ainda que a Kojima Productions se encontra já a trabalhar num novo projeto, não  havendo ainda quaisquer detalhes sobre o mesmo.

 

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Siliconera 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.