Del Toro e a adaptação de Monster | Atualização

por Pedro Costa
Del Toro e a adaptação de Monster | Atualização

Guillermo Del Toro, o prolifero escritor e realizador de cinema de filmes como Pacific Rim e Hellboy, ofereceu uma pequena atualização sobre a antecipada adaptação live-action do manga psicológico de horror/thriller da autoria de Naoki Urasawa, Monster, enquanto dava uma entrevista para a Lation-Review sobre o seu filme de romance gótico, Crimson Peak, que estreou na passada quinta-feira dia 22 de outubro.

 

Del Toro e a adaptação de Monster | Atualização

 

Contudo, a atualização pode não ser uma grande surpresa para os fãs mais atentos, uma vez que tem sido sugerido durante meses que a HBO tinha recusado a adaptação, algo que Del Toro confirmou no final da entrevista.

 

Del Toro e a adaptação de Monster – Atualização:

> Ainda está na HBO?

Guillermo del Toro: Não, está fora da HBO, e agora vamos levá-la para outros sítios mas não está verdadeiramente ativa até “vendermos” a ideia. Estamos a ir a outras empresas para o fazer e ver se alguém a quer fazer. Terminámos a escrita de um par de episódios, então temos uma amostra. Vamos ver o que vai acontecer, mas muito provavelmente vai acontecer algures no próximo ano.

 

Del Toro e a adaptação de Monster | Atualização

 

A adaptação live-action de Monster, começou a ser, originalmente, planeada desde 2013 para uma futura estreia num canal cabo premium.

Na mesma “linha”, a New Line Cinema havia, anteriormente, comprado os direitos para uma adaptação cinematográfica da história em 2008, para um lançamento em 2009, e também essa adaptação tem ficado num limbo dos infernos em termos de produção desde a altura da compra.

 

Del Toro e a adaptação de Monster | Atualização

Guillermo Del Toro e as suas criações: Hellboy, Labirinto do Fauno e Pacific Rim

 

Bem que podem tirar senha para tentar adivinhar onde irá parar a adaptação live-action de Del Toro, a verdadeira questão é, contudo, se há ainda alguém interessado no projeto do aclamado realizador.

 

Fonte: Crunchyroll

 

4 comentários


Também deverás gostar de

4 comentários

Leandro Santos 19 Outubro, 2015 - 11:06

tenho pena, confio bastante no del toro. talvez a série consiga casa num canal premium americano

Responder
João Simões 21 Outubro, 2015 - 22:49

A HBO seria uma das melhores escolhas. Mas vamos lá ver o que ele consegue. Também confio no Del Toro.

Responder
Henrique Lima 27 Dezembro, 2017 - 12:55

Nenhuma notícia até hoje? ainda aguardo ansiosamente por alguma empresa que adapte essa obra prima, esse anime é 10000 melhor que Death note… é inacreditável que ainda não tenham adaptado pra filme ou série

Responder
João Simões 27 Dezembro, 2017 - 22:54

Será por não ser tão popular, e ser um risco adaptar pela possível falta de retorno?

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.