Demon’s Souls Remake Anunciado para a PlayStation 5

por André Rodrigues
Demon's Souls Remake Anunciado para a PlayStation 5

Esta quinta-feira (11 de junho 2020), no decorrer da apresentação da revelação da PlayStation 5, PS5 – The Future of Gaming, foi anunciado que o projeto secreto da Bluepoint Games trata-se do remake do clássico da PlayStation 3, originalmente desenvolvido pela FromSoftware, Demon’s Souls!

O trailer transmitido revela o aspeto melhorado deste clássico e que será um exclusivo PlayStation 5. Infelizmente, ainda não há data de estreia.

 

Demon’s Souls Remake Anunciado para a PlayStation 5

 

A PlayStation dá ao jogo a seguinte descrição:

Das desenvolvedores, JAPAN Studio e Bluepoint Games, vem um remake do clássico da PlayStation, Demon’s Souls. Este remake convida os jogadores a experimentar o desafio bruto original, completamente reconstruído do zero e aprimorado com o novo “Fractured Mode”. Em adição aos belos efeitos das sombras e ray tracing, os jogadores terão a possibilidade de escolher entre dois modos gráficos, enquanto jogam: um focado na fidelidade e outro no frame rate.

 


Demon’s Souls é um RPG de ação na terceira pessoa exclusivo da PlayStation 3. Originalmente, foi lançado no Japão a 5 de fevereiro 2009, na América do Norte a 6 de outubro 2009 e na Europa a 25 de junho 2010. Foi desenvolvido pela FromSoftware com a ajuda da Sony Japan e é descrito como um sucessor espiritual da série King’s Field e um predecessor da popular franquia Dark Souls.

 

Se estiverem curiosos sobre o jogo e quiserem saber mais, podem visitar a sua análise, da versão de PlayStation 3, aqui no nosso site!

Demon’s Souls – Análise

 

 


PS5 – The Future of Gaming | Artigos Relacionados


 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.