Designer de mechs Gundam patrocina competição | Design

por Pedro Costa

Designer de mechs Gundam patrocina competição de design intitulada, Project HAL. A competição envolve o duro trabalho de estudantes das diferentes instituições da HAL College of Technology and Design. Sob a supervisão e patrocínio do designer profissional de mechs, Takayuki Yanase, equipas das diferentes escolas de Tokyo, Osaka e Nagoya, estão a desenhar e animar mechs para usar nos novos vídeos promocionais da universidade, como objetivo do Project HAL.

 

hal project competicao design mech imagem destaque

 

As três equipas –  cada uma composta por 16 membros incluindo animadores, artistas e técnicos de efeitos –  estão a trabalhar nos seus próprios anúncios para demonstrar o talento dos alunos e as disciplinas que podem ser estudadas em HAL, como design de jogos, desenvolvimento de anime e ainda design de carros. Cada equipa está a desenhar a partir do mesmo design e história para criar os seus próprios vídeos promocionais únicos.

 

Designer de mechs Gundam patrocina competição – vídeo do Project HAL:

 

Até agora, apenas a equipa de Osaka lançou o seu anúncio de publicitário de 15 segundos, que foi divulgado no YouTube a 17 de abril.

 

Vídeo da equipa de Osaka para o Project HAL:

https://youtu.be/AmomjJF_Z54

 

Yanase-sensei trabalhou, anteriormente, em design de robots para a franquia Mobile Suit Gundam e ainda Ghost in the Shell Arise. Yanase-sensei serve de guia para os membros do Project HAL e oferece conselhos de design à medida que estes criam os seus anúncios. Ele empenha-se no ensino da importância de ser livre e de ter sempre em mente a importância dos seus sonhos. Os projetos individuais são realizados pelo realizador Akira Iwamoto, que encoraja cada um dos participantes do Project HAL a seguir as suas paixões.

 

hal project competicao design mech imagem MY FIRST STORY

 

A música para cada anúncio é providenciada pela banda J-rock, MY FIRST STORY.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.