Destiny Lovers – Manga termina e Sequela começa

por Pedro Costa
Destiny Lovers - Manga termina e Sequela começa

Na semana passada, a conta Twiter para a Magazine Pocket, a oficial e gratuita app manga para a Shonen Magazine (Kodansha), anunciou que Kazutaka e Tomohiro Kai iriam lançar uma nova sequela para o seu manga Destiny Lovers (Desu-Raba), igualmente intitulada Destiny Lovers. [*explicação abaixo*]

O novo manga foi lançado no passado sábado (18 de abril de 2020).

O manga original terá ainda um oitavo volume pela Kodansha, mas o novo manga recomeçará a numeração dos volumes com o novo título. Kai-sensei afirmou no Twitter que o 104º capítulo do original, publicado no sábado, era o último capítulo.

 

Destiny Lovers – Manga termina e Sequela começa:

 

[*] O primeiro manga, estilizado simplesmente como Desu-Raba em katakana (デスラバ), é intitulado de Destiny Lovers na versão inglesa publicada pela Ghost Ship (marca da Seven Seas Entertainment. O novo manga é estilizado de forma diferente em japonês, sendo agora escrito como Destiny Lovers em katakana – デスティニーラバーズ – tal como o lançamento inglês pela Ghost Ship.[*]

 

A marca da Seven Seas descreve o primeiro manga da seguinte forma:

Há muito tempo atrás, Fujishiro Kosuke prometeu o seu amor à sua amiga de infância, Sayaka-chan. Mas a sua promessa e guardar a sua primeira experiência sexual para ela, dá uma chocante curva quando ele é subitamente raptado e atirado para uma prisão secreta–dirigida por belas e aterrorizantes mulheres em traje fetichista. As suas sedutoras sequestradoras afirmam ter um propósito maior mas estão atrás de uma coisa apenas: a virgindade de Kosuke, e estão dispostas a empregar qualquer tara à sua disposição. Quem são estas mulheres e porque estão a tentar quebrar a promessa que Kosuke fez a Sayaka-chan? Neste sombrio triller erótico sobre medo e desejo, um homem está preste a enfrentar uma provação sexual como nenhuma outra.

 

Destiny Lovers - Manga termina e Sequela começa

 

Kazutaka e Tomohiro lançaram o manga original na Magazine Pocket em fevereiro de 2018. A Kodansha publicou o sétimo volume do manga a 6 de março de 2020 e a Ghost Ship publicou o segundo volume, em inglês, a 25 de fevereiro.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.