Detective Conan – 23º Filme bate Recorde de Bilheteira na China

por Usagi Wright
Detective Conan - 23º Filme bate Recorde de Bilheteira na China destaque

Na sexta-feira passada (13 de setembro de 2019), Meitantei Conan: Konjō no Fist (Detective Conan: Fist of Blue Sapphire), o 23º filme anime da franquia Detective Conan, estreou na China e arrecadou 131 milhões de yuans (cerca de 16.992 milhões de euros), entre o período de sexta a domingo.

O fim de semana de estreia do filme na China superou o total de ganhos brutos no país do filme Detective Conan: Zero the Enforcer do ano passado, que faturou 130 milhões de yuans (cerca de 16.664 milhões de euros).

 

Detective Conan – 23º Filme bate Recorde de Bilheteira na China

Detective Conan - 23º Filme bate Recorde de Bilheteira na China poster promocional

 

Detective Conan: Fist of Blue Sapphire é agora o segundo filme japonês com a maior bilheteira na China até ao momento em 2019, ficando apenas atrás de Spirited Away, que estreou no país em junho e arrecadou 195 milhões de yuans (cerca de 24.997 milhões de euros) nos primeiros três dias.

O 23º filme da franquia estreou no Japão no dia 12 de abril de 2019 e vendeu 1.458.263 bilhetes alcançando o valor de 1.886.292.700 ienes (cerca de 15,846 milhões de euros), nos primeiros três dias. Este é o sétimo filme consecutivo de Detective Conan a tornar-se a longa-metragem com a maior bilheteira da franquia.

 

Sinopse:

Meitantei Conan: Konjō no Fist (Detective Conan: Fist of Blue Sapphire) é ambientado em Singapura e é o primeiro filme que ocorre fora do Japão. A famosa Marina Bay Sands de Singapura é o local de um caso de homicídio. O enredo envolve uma grande jóia conhecida como “Blue Sapphire”, que afundou no fundo do oceano no final do século XIX. O filme centra-se em Kaitō Kid, Makoto Kyōgoku e Conan Edogawa. Makoto, um mestre de karaté invicto com 400 vitórias, enfrenta Kid enquanto este tenta roubar a “Blue Sapphire”. Enquanto isso, Kaitō Kid leva Conan para Singapura contra a sua vontade.

 

Um 24º filme foi confirmado para 2020.

 


Interessado em adquirir os volumes do mangá Detective Conan, em inglês?!

Então envia uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime ou então um e-mail para geral@loja-ptanime.com com o teu pedido! 🙂

Detective Conan - Manga entra em Hiato de 11 Semanas

 


Artigos Relacionados:

Homem é Preso por Furtar 80 Volumes de Detective Conan

Detective Conan Manga – Revelado Horário de Gosho Aoyama

Detective Conan arrecada Recorde do Guinness


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.