Detective Conan Manga entra em Hiato de 9 Semanas

por Pedro Costa
Detective Conan Manga entra em Hiato de 9 Semanas

Esta quarta-feira JST, a 43ª edição 2018 da Weekly Shonen Sunday (Shogakukan) revelou que Detective Conan, manga de Gosho Aoyama, vai entrar num hiato de nove-semanas a partir da próxima edição da revista, continuando até à 52ª edição. Durante o hiato, o mestre Aoyama vai fazer pesquisa para a obra.

O manga vai regressar na 53ª edição da revista.

 

Detective Conan Manga entra em Hiato de 9 Semanas:

Detective Conan pára para Tratamento Médico de Aoyama | Detective Conan Manga entra Num Hiato de 7 Semanas | Detective Conan Manga entra em Hiato de 9 Semanas

 

A revista referiu, anteriormente, que o Meitantei Conan Zero no Tea Time (Detective Conan: Zero’s Tea Time), a série manga spinoff por Takahiro Arai que se centra na personagem Tōru Amuro, vai ser lançado durante o hiato de Detective Conan. A revista informou que, de agora em diante, vai publicar capítulos de Meitantei Conan Zero no Tea Time apenas quando Detective Conan estiver em hiato, não publicando capítulos em qualquer outra altura.

 

Relembramos que o manga principal Detective Conan entrou em hiato extendido em dezembro, de forma a que Aoyama-sensei pudesse receber tratamento médico e “recarregar energia”. A obra regressou a 11 de abril.

 


Artigos Relacionados:

Detective Conan Manga regressa em Abril 2018

Detective Conan Manga – Revelado Horário de Gosho Aoyama

Detective Conan arrecada Recorde do Guinness


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.