Devils Line – Anime revela Teaser e Designs de Personagem

por Pedro Costa
Devils Line - Anime revela Teaser e Designs de Personagem

Na passada quarta-feira, o website oficial para o anime de Devils Line, manga de Ryo Hanada, revelou um vídeo teaser e dois designs de personagem. O vídeo apresenta a música de fundo de Kana Shibue.

 

Devils Line – Anime revela Teaser e Designs de Personagem:

 

O anime vai estrear em abril.

 

Devils Line - Anime revela Teaser e Designs de Personagem

Yoshitsugu Matsuoka como Yūki Anzai e Yui Ishikawa como Tsukasa Taira.

 

Equipa Técnica Princial (mais elementos na fonte da notícia):

Yoshinobu Tokumoto (Nagasarete Airantou, diretor de unidade em Amanchu!) está a realizar o anime na Platinum Vision, com Hideaki Nakano (Aoharu x Machinegun, Servamp) como realizador assistente. Kenji Konuta (Aoharu x Machinegun, Servamp) e Ayumu Hisao (Gekijōban Servamp: Alice in the Garden) estão creditados com a composição da série e guiões. Senri Kawaguchi está a desenhar as personagens e está igualmente creditado com o cargo de diretor de animação chefe, a par de Toshimitsu KobayashiYasuhiro Saiki é o diretor de animação de ação.

Adicionalmente, o website revelou que Aoi vai interpretar o tema opening do anime.

 

Devils Line - Anime revela Teaser e Designs de Personagem

 

Sinopse (via Vertical Comics):

Tsukasa, uma estudante universitária, é salva de um ataque por um diabo, um de muitos vampiros que se podem misturar entra a população humana. Anzai, o seu salvador, é um meio-diabo que explora os seus dons sobrenaturais como um membro de uma sombria força policial, que se especializa em crimes associados a diabos, em Tokyo. À medida que Anzai continua a manter a guarda sobre Tsukasa, os dois rapidamente criam um laço entre si – um laço que Anzai receia que vá testar a sua regra absoluta de nunca beber sangue humano…

 

Devils Line - Anime revela Teaser e Designs de Personagem

 

Hanada-sensei lançou o manga na Morning Two (Kodansha), em 2013, e a editora publicou o 10º volume compilado a 21 de julho (imagem acima). O 11º volume vai iniciar distribuição a 23 de março.

Vertical Comics está a publicar o manga impresso, em Inglês, e a Kodansha Advanced Media está a lançá-lo digitalmente, na América do Norte.

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.