Devils Line – Manga vai TERMINAR em 4 Capítulos

por Pedro Costa
Devils Line - Manga vai TERMINAR em 4 Capítulos

Esta segunda-feira, o criador manga Ryo Hanada revelou, com uma ilustração no Twitter, que o seu manga Devil’s Line está a quatro capítulos do fim. Hanada-sensei notou que a ilustração vai aparecer na edição de outubro da Monthly Morning two (Kodansha), a qual iniciou hoje distribuição.

Se não houver qualquer atraso, o manga vai terminar a 22 de dezembro.

 

Devils Line – Manga vai TERMINAR em 4 Capítulos:

 

 

Sinopse (via Vertical Comics):

Tsukasa, uma estudante universitária, é salva de um ataque por um diabo, um de muitos vampiros que se podem misturar entra a população humana. Anzai, o seu salvador, é um meio-diabo que explora os seus dons sobrenaturais como um membro de uma sombria força policial, que se especializa em crimes associados a diabos, em Tokyo. À medida que Anzai continua a manter a guarda sobre Tsukasa, os dois rapidamente criam um laço entre si – um laço que Anzai receia que vá testar a sua regra absoluta de nunca beber sangue humano…

 

Devils Line - Manga vai TERMINAR em 4 Capítulos

 

Hanada-sensei lançou o manga na Morning Two (Kodansha), em 2013, e a editora vai publicar o 12º volume compilado a 23 de agosto (imagem acima).

Vertical Comics está a publicar o manga impresso, em Inglês, e a Kodansha Advanced Media está a lançá-lo digitalmente, na América do Norte.

 

Devils Line - Anime revela Teaser e Designs de Personagem | Devils Line - Manga vai TERMINAR em 4 Capítulos

 

A adaptação anime do manga estreou a 7 de abril no Japão. O manga vai receber um OAD, que será agrupado com o 12º volume do manga. A história do OAD vai seguir o 12º e último episódio do anime.

 

 


Devils Line – Primeiras Impressões


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.