Dia Horizon – Projeto Square Enix inclui Anime | Trailer

por Pedro Costa
Dia Horizon - Projeto Square Enix inclui Anime | Trailer

No início da semana passada, a Square Enix anunciou o projeto multimédia Dia Horizon. A primeira parte do projeto será uma série anime que vai estrear em outubro. O website oficial do projeto iniciou a transmissão de um vídeo promocional que introduz a história.

 

Dia Horizon – Projeto Square Enix inclui Anime – Trailer:

 

https://www.youtube.com/watch?v=obNb3tcuDyQ

 

Adicionalmente, na passada sexta-feira, a empresa anunciou mais detalhes do projeto, durante um programa em live streaming. O website oficial do projeto atualizou-se com informação sobre um jogo, manga, web anime, e um novel.

 

Dia Horizon - Projeto Square Enix inclui Anime | Trailer

 

O jogo para smartphone está agendado para lançamento iOS e Android, este verão. O período de pré-registo está aberto atualmente, e todos os jogadores vão receber itens in-game, dependendo de quantas pessoas se pré-registarem.

 

Um web manga de quatro-painéis está disponível no website. Três fascículos estão, atualmente, disponíveis e o website lista mais novo como “brevemente”. Um outro manga original vai ser lançado na app Manga UP! (Square Enix), a 6 de agosto.

Um web anime vai estrear no website em meados de agosto.

 

Dia Horizon - Projeto Square Enix inclui Anime | Trailer

 

Ghost Mikawa está a escrever o novel de fantasia em mundo alternativo, Dia Horizon ~Akatsuki no Keiyakusha~ (Dia Horizon: Dawn’s Contractee), que está a ser serializado no website Kakuyomu (Kadokawa). O capítulo prólogo do novel estreou na sexta-feira.

 

O presidente e CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, descreveu o projeto como uma nova experiência e trabalho ambicioso. O diretor da Square Enix, Keiji Honda, descreveu o projeto como uma história “de partir o coração” dos sentimentos vacilantes da adolescência.

 

Fontes: Anime News Network – Link#1 / Link#2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.