Digimon World Next 0rder Revela novas Personagens

por Nayuki

A edição de dezembro da revista V Jump, trará novas informações sobre o jogo para a PlayStation Vita produzido pela Bandai Namco Entertainment, Digimon World -Next Order na próxima quarta-feira. A revista irá dar-nos a conhecer um novo personagem e dois novos digimons.

O novo personagem é Rushu, uma menina que perdeu a maior parte das suas memórias. Apesar disso, a mesma está sempre cheia de energia e carrega consigo um peluche de um Numemon. Os novos personagens Digimon incluem:

  • Taomon um Digimon que é um especialista em Onmyōdō (cosmologia esotérica tradicional do Japão).
  • Dukemon: quando este libera toda a sua força, a sua armadura fica vermelha.

 

A revista também revelou que o jogo vai ter conteúdo ligado ao novo filme Digimon Adventure tri e que irá anunciar mais pormenores posteriormente.

O site oficial do jogo liberou mais quatro screenshots:

 

Digimon Next order

 

Digimon Next order 2

 

Digimon Next order 3

 

Digimon Next order 4

 

Os jogadores podem escolher entre um protagonista feminino ou masculino. O personagem principal do jogo é um estudante que amou Digimon desde a sua infância. No quinto ano o mesmo(a) foi vice-campeão num torneio de um jogo Digimon japonês. Se se optar pelo rapaz (Takuto) o seu digimon de companhia será Agumon ou Gabumon. Caso a preferência do jogador seja a personagem feminina (Shiki) o seu parceiro será Byomon ou Palmon.

Sendo que o Digimon Jijimon também marcará presença no jogo. A Namco Bandai Entertainment revelou dia 23 de setembro, um segundo vídeo promocional onde apareciam Takuto, Shiki e Jijimon.

 

Digimon World Next 0rder Revela novas Personagens – Trailer

 

Outros personagens previamente relevadas foram: Kota Hirose e Himari Ofuchi, dois estudantes do secundário que estão no mesmo ano que o protagonista. O parceiro de Kota é Yukimura, um Guilmon, o parceiro de Himari é Rikka, um Plotmon. O ilustrador japonês Taiki (Lord of Vermilion III) está a desenvolver as personagens para o jogo.

 

O jogo será lançado no Japão em 2016.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.