Disgaea 6: Defiance of Destiny anunciado para Nintendo Switch

por Pedro Sanches
Disgaea 6 Defiance of Destiny Nintendo Switch - Destaque

Durante a Nintendo Direct Mini desta quinta-feira, dia 17 de setembro 2020, o título Disgaea 6: Defiance of Destiny foi anunciado para Nintendo Switch (e PlayStation 4 apenas no Japão) através de um trailer introdutório ao novo jogo da franquia.

 

Disgaea 6: Defiance of Destiny anunciado para Nintendo Switch

 

Disgaea-6-Defiance-of-Destiny-personagens

 

Após 6 anos desde o último lançamento na franquia, a Nippon Ichi Software, responsável pelo desenvolvimento, apresentou o seu novo título que seguirá a personagem Zed, um zombi cujo estatuto se elevou acima de qualquer ser, exceto um – o Deus da Destruição. Em Disgaea 6: Defiance of Destiny, o jogador acompanhá-lo-á na sua jornada à medida que este encontra outras personagens malucas, explora novos mundos caóticos e descobre o poder dos laços afetivos e da determinação entre irmãos.

Seguidamente, poderão ver o trailer em inglês e japonês.

 

Versão em Inglês:

 

Versão em Japonês:

 

Disgaea 6: Defiance of Destiny será lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4 a 28 de janeiro de 2021 no Japão por 7.200 ienes (aproximadamente 58 €) e no ocidente durante o verão de 2021 apenas para Nintendo Switch.

No Japão, o jogo também estará disponível numa edição limitada custando 10.800 ienes (aproximadamente 87 €), que inclui uma caixa especial, livro de arte e CD de banda sonora. As cópias da primeira impressão incluem cores especiais para Zed e Bieko, um folheto ilustrativo e um código de bónus para o jogo móvel Disgaea RPG.

No ocidente, uma edição limitada de $ 99,99 e mercadorias adicionais estão disponíveis para pré-encomenda agora através da NIS America Online Store.

 


Disgaea RPG – Revelado Filme de Introdução


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.