Disney Twisted-Wonderland – CloverWorks animou Anúncio para o Jogo

por Pedro Costa
Disney Twisted-Wonderland - CloverWorks animou Anúncio para o Jogo

Na passada quarta-feira (15 de julho de 2020), o jogo para smartphone Disney Twisted-Wonderland lançou um anúncio televisivo animado pela CloverWorks.

A Aniplex, a qual colaborou com a Walt Disney Japan para produzir o jogo, lançou versões de 15 e 30 segundos do anúncio no seu canal do YouTube.

seiyuu Natsuki Hanae narrou um anúncio. No jogo, Hanae dá voz à personagem Riddle Rosehearts.

 

Disney Twisted-Wonderland – CloverWorks animou Anúncio para o Jogo:

  • Versão de 30 segundos:

 

  • Versão de 15 segundos:

 

Uma vez que os vídeos não estão disponíveis para visualização em Portugal, partilhamos na galeria abaixo, e imagem de destaque, alguns screenshots:

 

O jogo foi lançado em março, no Japão.

 

Yana Toboso, a criadora de Kuroshitsuji (Black Butler) está encarregue do conceito do jogo, cenários e design das personagens. A TROYCA vai animar a sequência de abertura do jogo e os Night Ravels vão cantar a tema, “Piece of my world“.

O jogo centra-se em personagens inspirados por vilões da Disney e é descrito como “um jogo de aventura numa academia de vilões” que terá elementos de jogos de ritmo e batalhas.

 

A história do jogo começa quando a personagem principal chega a outro mundo através de um espelho mágico. Lá, ela chega à prestigiosa escola de treino de magia, “Night Ravens College“. Sem sítio para ir, é-lhe oferecida proteção pelo diretor mascarado da escola. Então, à medida que tenta encontrar o caminho de regresso a casa, fica a conhecer os pouco cooperantes mas geniais estudantes da escola.

 

Night Ravens College tem sete dormitórios. As personagens de cada dormitório são inspiradas por diferentes trabalhos da Disney incluindo Alice no País das Maravilhas, A Pequena Sereia, Aladdin, Branca de Neve, Hercules, O Rei Leão e A Bela Adormecida.

 


CloverWorks – Artigos Relacionados

Twisted Wonderland- Jogo da Disney chega em março


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.