Doraemon – Filme Anime de 2020 revela Trailer

por Pedro Costa
Doraemon - Filme Anime de 2020 revela Trailer

Este sábado (23 de novembro 2019), o website oficial para o filme de 2020 de Doraemon, Eiga Doraemon: Nobita no Shin Kyoryū (Doraemon the Movie: Nobita’s New Dinosaur), iniciou a transmissão do trailer do filme anime.

O vídeo antevê o tema musical do filme, “Birthday” por Mr. Children.

 

Doraemon – Filme Anime de 2020 revela Trailer:

 

O 40º filme de Doraemon tem estreia prevista para o dia 6 de março de 2020. Kazuaki Imai, um dos diretores de episódios da série televisiva, e também diretor do filme de 2018 (Doraemon the Movie: Nobita’s Treasure Island), vai realizar este novo filme. Genki Kawamura regressa também do filme de 2018 para escrever o guião desta nova história.

 

A história do filme começa com Nobita a encontrar-se com dois dinossauros, conhecidos por Kyu e Myu. Apesar da semelhança com o título do primeiro filme, Doraemon the Movie: Nobita’s Dinosaur, este promete ser um filme com uma história completamente diferente.

 

Doraemon - Filme Anime de 2020 revela Trailer

 

O filme tem uma adaptação manga na Coro Coro Comics, que iniciou lançamento em setembro 2019. Shintarō Mugiwara, o “aprendiz final”de Fujiko F. Fujio, está a desenhar o manga.

Uma adaptação manga em separado, da autoria da estudante de liceu Ran Tokiwa, será lançado na revista Ciao (Shogakukan), a 30 de novembro. Genki Kawamura está a fazer o guião do manga e Shintarō Mugiwara está a colaborar na realização.

 

Adicionalmente, o filme está a inspirar um videojogo para a Nintendo Switch, o qual será lançado no Japão a 5 de março 2020. A FuRyu está a desenvolver o jogo.

 

Doraemon Figure Rise Mechanics Model Kit – Bandai

 


Artigos relacionados:

Doraemon – 40º Filme recebe adaptação em Manga Shojo

Doraemon – 40º Filme revela Teaser e Novas Informações


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.