Doraemon – Filme de 2020 revela Novo Vídeo Especial

por Pedro Costa
Doraemon - Filme de 2020 revela Novo Vídeo Especial

Na passada terça-feira (14 de julho de 2020), o website oficial para o filme de 2020 de DoraemonEiga Doraemon: Nobita no Shin Kyoryū (Doraemon the Movie: Nobita’s New Dinosaur), revelou um novo “vídeo especial” e um novo poster para o filme. O vídeo agradece aos espectadores por esperarem pela estreia do filme.

Recordamos que o filme estreará a 7 de agosto, no Japão, após ter sido adiado devido ao surto de COVID-19. O filme tinha estreia originalmente marcada para março.

 

Doraemon – Filme de 2020 revela Novo Vídeo Especial:

 

A história do filme começa com Nobita a encontrar-se com dois dinossauros, conhecidos por Kyu e Myu. Apesar da semelhança com o título do primeiro filme, Doraemon the Movie: Nobita’s Dinosaur, este promete ser um filme com uma história completamente diferente.

O novo filme é o 40.º na franquia e marca o 50.º aniversário do manga original.

 

Equipa Técnica:

Kazuaki Imai, um dos diretores de episódios da série televisiva, e também diretor do filme de 2018 (Doraemon the Movie: Nobita’s Treasure Island), vai realizar este novo filme. Genki Kawamura regressa também do filme de 2018 para escrever o guião desta nova história.

A banda Mr. Children interpreta os temas musicais “Birthday” e “Kimi to Kasaneta Monologue” para o filme. Este é o primeiro filme na franquia a receber duas canções.

 

No novo poster abaixo pode ler-se, “Bom, está na altura de partir”.

Doraemon - Filme de 2020 revela Novo Vídeo Especial

 

O filme tem uma adaptação manga na Coro Coro Comics, que iniciou lançamento em setembro 2019. Shintarō Mugiwara, o “aprendiz final”de Fujiko F. Fujio, está a desenhar o manga.

Uma adaptação manga em separado, da autoria da estudante de liceu Ran Tokiwa, foi lançada na revista Ciao (Shogakukan), a 30 de novembro. Genki Kawamura está a fazer o guião do manga e Shintarō Mugiwara está a colaborar na realização.

Adicionalmente, o filme inspirou um videojogo para a Nintendo Switch, o qual foi lançado no Japão a 5 de março 2019. A FuRyu desenvolveu o jogo.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.