Doreiku – Anime revela Estreia e Vídeo Promocional

por Pedro Costa
Dorei-ku primeiras impressões Boku to 23-nin no Dorei

Esta segunda-feira, o website oficial para a adaptação anime de Dorei-ku: Boku to 23-nin no Dorei (Slave District: 23 Slaves and Me), manga de Shinichi Okada de Hiroto Ōishi, iniciou a transmissão de um vídeo promocional para a série.

 

Doreiku – Anime revela Estreia e Vídeo Promocional:

 

O anime vai estrear a 2 de abril, na BS11, Tokyo MX e AT-X. A série vai ser transmitida via stream no Japão, exclusivamente, na Netflix. Após a transmissão televisiva, outros serviços streaming vão poder disponibilizar o anime.

 

Doreiku - Anime revela Estreia e Vídeo Promocional

 

Equipa Técnica Principal:

Ryōichi Kuraya (Tsugumomo) está a realizar e tratar da composição da série na Zero-G e TNKJunji Goto (School Days, High School DxD) está a desenhar as personagens e a servir como diretor de animação chefe.

The site also revealed the show’s theme songs. Shōgo Sakamoto (The Royal Tutor) is performing the opening theme song “Karakara na Kokoro” (Dried-Up Heart), and Pile (World Trigger, King’s Game The Animation) is performing the ending theme song “BJ.”

 

Sinopse:

A história trata-se de um jogo de sobrevivência entre 24 pessoas, as quais possuem, cada uma, um dispositivo chamado SCM (slave control method), o qual consegue tornar o seu oponente em seu escravo. Cada pessoa tem a sua razão para participar no jogo.

 

Doreiku - Manga de Sobrevivência vai receber Anime | Doreiku - Anime revela Estreia e Vídeo Promocional

Volume #1

 

O manga é uma adaptação dos novels de Okada-sensei, Boku to 23-nin no Dorei, os quais foram inicialmente serializados no site de submissão de novels, Everystar. A Futabasha publicou três volumes da série principal, assim como uma sequela, intitulada Doreiku 2nd Shinjuku Kikō Kai, e um história paralela, intitulada Dorei-ku: Boku to 23-nin no Dorei.ex. Okada-sensei está a publicar uma nova sequela, intitulada Dai Doreiku: Kimi to 1-Oku 3-Senban no Dorei.

Ōishi-sensei lançou a adaptação manga no Everystar em 2012, e a Futabasha publicou a totalidade da série em 10 volumes compilados.

 


Artigos Relacionados:

Doreiku – Anime revela Poster e Equipa Técnica

Doreiku – Manga de Sobrevivência vai receber Anime


 

Fontes: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.