Dorohedoro – Manga de Q Hayashida vai receber Anime

por Pedro Costa
Dorohedoro - Manga de Q Hayashida vai receber Anime

A listagem da retalhista Rakuten para a edição de dezembro 2018 da Monthly Shonen Sunday (Shogakukan), apresenta uma imagem de capa que revela que Dorohedoro, manga de Q Hayashida, tem uma adaptação anime em desenvolvimento. A edição da revista será lançada esta segunda-feira.

 

Dorohedoro – Manga de Q Hayashida vai receber Anime:

 

Dorohedoro - Manga de Q Hayashida vai receber Anime

 

O manga sci-fi estreou-se na Monthly Ikki (Shogakukan) em 1999. Quando a revista terminou serialização em 2014, o manga foi movido para a sua revista substituta Hibana, e posteriormente para a Monthly Shonen Sunday quando a Hibana cessou publicação em 2017. O manga terminou na edição de outubro 2018 da Shonen Sunday. O 23º é último volume do manga (imagem acima) vai ser lançado esta segunda-feira, 12 de novembro.

 


>> ATUALIZAÇÃO <<

O canal YouTube da Monthly Shōnen Sunday revelou, este domingo, um vídeo promocional para o volume final (23º) de Dorohedoro, o qual no final confirma a adaptação anime em desenvolvimento:


 

A descrição pela Viz Media o primeiro volume do manga é a seguinte:

Numa cidade tão sombria que é conhecia como “o Buraco”, um clã de Feiticeiros têm estado a raptar pessoas das ruas para usar como cobaias para “experiências” atrozes nas artes negras. Num beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com uma cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão a caçar e matar os Feiticeiros no Buraco, esperando eventualmente matar o Feiticeiro certo. Mas quando a En, Feiticeiro líder, lhe chega aos ouvidos de um homem-lagarto que anda a chacinar os seus, ele envia uma equipa de “cleaners” ao Buraco, despoletando uma guerra entre dois mundos.

 

Dorohedoro - Manga de Q Hayashida vai receber Anime

 

A Viz Media iniciou a distribuição do manga, digitalmente, quando lançou a SigIKKI, a sua versão online da revista de manga seinen da Shogakukan, Monthly Ikki, em 2009. A distribuidora Norte Americana iniciou o lançamento dos volumes impressos em 2010, e o 22º volume foi lançado a 15 de maio 2018.

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.