Dorohedoro – NETFLIX lança anime no Ocidente em Maio

por Pedro Costa
Dorohedoro - NETFLIX lança anime no Ocidente em Maio

Esta terça-feira (21 de abril de 2020), a Netflix anunciou no Twitter que irá disponibilizar no ocidente o anime de Dorohedoro, manga de Q Hayashida, a 28 de maio.

O anime estreou a 12 de fevereiro no Japão, tendo sido lançado na Netflix Japão antes de estrear na televisão nipónica. O anime tem 12 episódios televisivos e seis episódios OVA bónus, “Ma no Omake” (Magic Bonus).

Os episódios bónus têm uma duração total de 30 minutos e serão lançados na segunda box set Blu-ray da série anime, a 17 de junho. A par dos episódios bónus, a box set contém os últimos seis episódios da série televisiva, entre outros extras.

 

Dorohedoro – NETFLIX lança anime no Ocidente em Maio:

 

A Viz Media publica o manga em inglês e descreve a história no primeiro volume da seguinte forma:

Numa cidade tão sombria que é conhecia como “o Buraco”, um clã de Feiticeiros têm estado a raptar pessoas das ruas para usar como cobaias para “experiências” atrozes nas artes negras. Num beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com uma cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão a caçar e matar os Feiticeiros no Buraco, esperando eventualmente matar o Feiticeiro certo. Mas quando a En, Feiticeiro líder, lhe chega aos ouvidos de um homem-lagarto que anda a chacinar os seus, ele envia uma equipa de “cleaners” ao Buraco, despoletando uma guerra entre dois mundos.

 

Dorohedoro - Anime revela Vídeo Promo e Estreia

 

Yuichiro Hayashi (Garo the Animation, Garo: Divine Flame, Kakegurui) realizou o anime no estúdio MAPPA. Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga) encarregou-se da composição da série. Tomohiro Kishi (91 Days, Garo -Vanishing Line-) desenhou as personagens. [K]NoW_NAME (Sakura Quest, Fairy gone) compuseram a música.

 


Artigos relacionados:

Dorohedoro – Manga recebe novo capítulo após o final da história

Netflix como Fonte Anime | Lista 2020


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.