Dragon Ball devia ter terminado após Saga Frieza? | Opinião

por Pedro Costa
Dragon Ball devia ter terminado após Saga Frieza

Dragon Ball devia ter terminado após Saga Frieza? Estranha afirmação mas, esta parece ser a opinião do editor da obra, Kazuhiko Torishima.
Com Dragon Ball Super estrear no Japão no próximo mês, e sendo esta a primeira série de Dragon Ball em 18 anos, é natural que os fãs da franquia estejam mais que ansiosos por ver os seus adorados Super Saiyan na televisão novamente.

 

Dragon Ball devia ter terminado após Saga Frieza

 

No meio de todo este reboliço emocional, o comediante Kendo Kobayashi conduziu uma entrevista, para a Livedoor News, com o anterior editor de Akira Toriyama-sensei na Shonen Jump e atual líder da Shueisha – Kazuhiko Torishima. Kobayashi perguntou a opinião de Torishima sobre a série, uma vez que agora não trabalha diretamente nela. Este respondeu, inquirindo-se onde devia a série terminar. Quando lhe foi perguntado quando ele achava ser a melhor altura para terminar Dragon Ball, Torishima afirmou:

Claramente, devia ter sido concluído com a Saga de Frieza.

Depois elaborou sobre o arc de Cell com, “Se vais fazer um velho jarreta [Dr. Gero] lutar com senhoras, então é melhor terminar”. Torishima acha que se Akira Toriyama-sensei tivesse reformado Dragon Ball após Frieza, ele podia ter prosseguido com a produção de uma terceira série de sucesso.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.