Dragon Ball FighterZ – Adicionados Goku Black, Beerus e Hit

por Pedro Costa
Dragon Ball FighterZ - Adicionados Goku Black, Beerus e Hit

As surpresas continuam a chegar para o antecipado jogo Dragon Ball FighterZ!

Desta feita, tal como muitos ansiavam, chegou a vez de Dragon Ball Super marcar presença no jogo: Beerus, Goku Black (com Zamasu) e Hit, foram confirmados como personagens jogáveis!

 

Dragon Ball FighterZ - Anunciado Novo Jogo 2D na E3 | Trailer

 

Estas novas adições elevam o número de personagens no roster para 23! Além das três aqui anunciadas, o roster conta com: Gotenks, Kid Buu, Adult Gohan, Goku, Super Saiyan Blue Goku, Vegeta, Super Saiyan Blue Vegeta, Android 16, Android 18, Captain Ginyu, Cell, Future Trunks, Frieza, Teen Gohan, Majin Buu, Krillin, Nappa, Piccolo, Tien, e Yamcha.

Se incluirmos Android 21, que é personagem exclusiva do jogo – embora ainda tenha sido apenas confirmada para o modo história – Dragon Ball FighterZ conta, até à data, com 24 personagens.

 

Dragon Ball FighterZ – Adicionados Goku Black, Beerus e Hit:

Dragon Ball FighterZ - Adicionados Goku Black, Beerus e Hit

 

Beerus vem equipado com o Anger Attack de God of Destruction, que é um ki attack de longa-distância que Beerus dispara com o seu dedo. Beerus tem, também, o Wrath Special Attack de God of Destruction, que é uma técnica de fogo-rápido que dispara energy blasts do corpo de Beerus, em todas as direções.

Estatísticas de Beerus:

  • Poder: 4
  • Velocidade: 4
  • Alcance: 3
  • Técnica: 5
  • Energia: 5

 

Hit tem as suas técnicas de Time-Skip, nas quais ele manipula o tempo e salta-o, durante uma fracção de segundo, para livre e rapidamente atacar o seu adversário!

Estatísticas de Hit:

  • Poder: 4
  • Velocidade: 5
  • Alcance: 3
  • Técnica: 4
  • Energia: 1

 

Dragon Ball FighterZ - Adicionados Goku Black, Beerus e Hit

 

Goku Black (na sua forma de Super Saiyan Rose) tem o poder do Violent Fierce God Slicer, que é quando Goku Black transforma, com a sua mão, energia numa foice que utiliza para ferir o seu adversário. Goku Black terá, ainda, Zamasu como sua personagem suporte. Na imagem vemos Zamasu a segurar o adversário, enquanto Goku Black prepara um Super Black Kamehameha! Goku Black, com Zamasu, pode ainda lançar o ataque Power Ball, como combo.

Estatísticas de Goku Black:

  • Poder: 3
  • Velocidade: 4
  • Alcance: 4
  • Técnica: 3
  • Energia: 4

 

 

Para além das novas personagens jogáveis, a recente V-Jump (de onde vêm as imagens deste artigo) destaca o aparecimento de Shenron!

Quando os jogadores realizam combos, as Bolas do Dragão serão reunidas. Estas serão partilhadas entre o jogador e o adversário. Quando um dos jogadores cumprir certas condições depois de todas as sete Bolas terem sido reunidas, eles serão capazes de invocar Shenron – o Dragão Eterno.

O jogador que cumprir as condições será capaz de seleccionar entre: recuperar, uma vez, a totalidade do seu HP, reviver um companheiro de equipa, constante e gradualmente recuperar o seu HP à medida que o tempo passa, ou encher completamente o a sua barra de energia ki/sparking.

 

 

Para finalizar, mas não menos importante, Dragon Ball FighterZ vai apresentar a recriação de famosas cenas do anime/manga.

Estas incluem: Yamcha a ser agarrada por um explosivo Saibaman, a Spirit Bomb Kamehameha de Goku contra Kid Buu, e Beerus a ajudar Goku depois deste ser atingido pela sua Sphere of Destruction.

 

Dragon Ball FighterZ - Trailer revela Lançamento e Androids | Dragon Ball FighterZ - Vídeos de Apresentação de Goku e Vegeta

 

Como noticiado anteriormente, o jogo vai ser lançado, para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Steam), nas Américas e Europa, a 26 de janeiro.


Dragon Ball FighterZ – Data Europeia e Americana Revelada


 

Aqueles que pré-encomendarem o jogo, digitalmente, vão receber acesso antecipado ao open beta do jogo, para a PS4 e Xbox One; acesso antecipadoSuper Saiyan Blue Goku e Super Saiyan Blue Vegeta, com dois avatares exclusivos para o lobby; e um Pack de Carimbo de Raparigas com Android 21, Android 18, e Bulma, aquando do lançamento.

A Ultimate Edition vai incluirFighterZ Pass, um pack de músicas com 11 canções do anime, e um pack com voz de comentador. O FighterZ Pass vai incluir oito personagens jogáveis adicionais, que serão lançadas pós-lançamento, e vai ainda estar disponível para compra isolada.

A Bandai Namco Entertainment America e Europe vai lançar a “CollectorZ Edition” (imagem abaixo) do jogo. A edição vai incluir um diorama de Goku, três art boards, e empacotamento steelbook.

 

 


Dragon Ball FighterZ – Artigos Relacionados


 

Fonte: SaiyanIsland

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.