Dragon Ball FighterZ – Season Pass 3 Anunciado

por Bruno Sales
Dragon Ball FighterZ - Season Pass 3 Anunciado

Este domingo após as finais de um torneio de Dragon Ball FighterZ  foi revelado o terceiro season pass para o jogo.

Este novo season pass intitulado de FighterZ Pass 3 vai incluir 5 novas personagens entre as quais Kefla e Goku (Ultra Instinct) que estarão disponíveis dia 28 de fevereiro e na primavera, respetivamente.

 

Dragon Ball FighterZ – Season Pass 3 Anunciado

 

Foi ainda confirmado que a season 3 traz novidades que incluem uma nova mecânica intitulada de “Z Assist Select” e um novo UI para o jogo. Em baixo podem assistir a mensagem em forma de vídeo em introdução à terceira temporada pela produtora do jogo, Tomoko Hiroki.

 

 

Dragon Ball FighterZ foi lançado para a Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Steam) em janeiro 2018 nas Americas e Europa, e em fevereiro no Japão, para a PS4 e Xbox One. O jogo já vendeu 2.5 milhões de cópias por todo o mundo. Uma versão Nintendo Switch do jogo foi lançada em setembro 2018, no Japão, e a 28 de setembro nas Américas e Europa.

Adicionalmente, o jogo recebeu uma “Deluxe Edition”, exclusivamente via download, a 31 de janeiro, a qual inclui personagens DLC previamente lançadas: Broly, Bardock, Fused Zamasu, Vegito Blue, Base Goku, Base Vegeta, Cooler e Android 17.

 


Artigos Relacionados:

DRAGON BALL SYMPHONIC ADVENTURE CHEGARÁ A PORTUGAL

EVO 2020 REVELA ALINHAMENTO DE JOGOS DE LUTA


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.